domingo, outubro 27, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa nas últimas horas em Laranjeiras do Sul e região

LARANJEIRAS DO SUL:

Infração de transito: 

A equipe em patrulhamento na área central, por volta das 16h00min, avistou a motocicleta Yamaha/fazer de cor preta de Laranjeiras do Sul em atitude suspeita, feito acompanhamento tático o mesmo foi abordado na av. Natel de Camargo com a Santana onde foi constatado que o mesmo esta com o licenciamento e seguro obrigatório em debito, foi identificado o condutor que qual esta com a CNH em dia, acionado o guincho para remover o veiculo, condutor recusou em assinar a notificação, o mesmo foi orientado, sendo elaborado termo de apreensão e notificação cabível.

Furto qualificado:

Compareceu nesta Cia, por volta das 17h00min, o solicitante informando que no momento em chegou em sua residência, na Rua Santana, Centro, percebeu que a mesma estava toda bagunçada, as janelas dos fundos estavam abertas e notou que em seu interior vários objetos haviam sido furtados. Ninguém soube informar quem seria o autor do furto. O solicitante foi orientado quantos aos procedimentos.

Infração de transito: 

Após solicitação via 190, a equipe abordou um grupo de jovens na rua Souza Naves, Centro, por volta das 19h00min, onde segundo denuncias, estes estavam perturbando o sossego dos moradores com algazarras e som automotivo com volume excessivo, indagado quanto a quem seria o proprietário do referido veiculo citado, Fiat Uno, apresentou-se o Sr T. F. de M. B., o veiculo foi recolhido ao pátio por estar com documentação atrasada e estacionado sobre a faixa de pedestres.

Lesão corporal: 

Na Rua Carlos Gomes, Presidente Vargas, por volta das 20h40min, a equipe deslocou para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca, deparando-se com um indivíduo com ferimentos no queixo, cabeça e perna. O mesmo estava com visível estado de embriagues e relatou que foi golpeado de facão por um conhecido dele e não soube informar, o nome nem o rumo tomado pelo agressor. A vitima foi encaminhado ao hospital São José para ser medicado. A equipe fez patrulhamentos em busca do suposto agressor, porém sem êxito. Orientações no local.

Perturbação do sossego: 

A equipe deslocou até a Rua Dos Ipês, Cristo Rei, por volta das 23h40min, onde segundo solicitante havia um som muito auto, perturbando o sossego, a proprietária do imóvel foi orientada e advertida e acatou a ordem de desligar o som. A equipe fez alguns patrulhamentos no local e não houve reincidência, nem novas reclamações no 190.

NOVA LARANJEIRAS

Fato não constatado: a solicitante ligou no Dpm, por volta das 18h05min, informando que seus pais estavam se agredindo verbalmente. A equipe deslocou ate o local onde constatou que ambos estavam embriagados e nenhuma das partes mostrou interesse em representar; foram orientados quanto aos procedimentos.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Porto Barreiro, Virmond, Cantagalo e Marquinho não houve ocorrências relevantes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul