domingo, setembro 29, 2013

Parabéns Seu Miguel Arcanjo Minotto e Nilce Marques, comemoram no dia Dia de São Miguel Arcanjo mais um aniversário

Foto:Seu Miguel Arcanjo Minotto, meu pai

Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde.

Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!

São os votos de seu filho Cesar, nora Franci e netos Julio Cesar, Lucas Cesar e Isabelly!!


Foto:Nilce Marques

Parabéns! Nesta data tão especial que é o seu aniversário, eu não poderia deixar de me lembrar da senhora e desejar-lhe toda a felicidade do mundo, pois afinal me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!

Quero que este dia seja muito feliz para si, pois tenho a certeza de que o mundo seria muito melhor se nele existissem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como a senhora.

Sempre nos relacionamos com respeito e carinho, e respeito e carinho é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha, e seus três netos.Aproveito a ocasião para pedir desculpas por alguns momentos que possa ter falhado com você, tivemos algumas controvérsias, mas sou grato por tudo que você já fez por nós.


Quero desejar-lhe toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar o meu respeito por tudo o que a senhora é e representa na minha vida, pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada e dedicada é porque ela recebeu a melhor orientação possível desde o berço, orientação prestada exatamente por si, uma mulher de fibra, caráter e bons sentimentos.

Minha sogra, tenha um lindo dia de aniversário e receba o sincero abraço do seu genro Cesar, sua filha Franci e seus netos Julio Cesar, Lucas Cesar e Isabelly Minotto.

Hoje é dia de São Miguel Arcanjo
Oração a São Miguel Arcanjo
 

Pequeno Exorcismo feito pelo Papa São Leão XIII
(que deve ser rezado diariamente)
 
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os  espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.[www.arcanjomiguel.net]



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul