sexta-feira, setembro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Veículo do blog olho aberto é flagrado estacionado irregularmente

Circula na internet um foto do veículo GOL do blog olho aberto Paraná estacionado irregularmente, o veículo na ocasião é conduzido pelo esposa do blogueiro Cesar Minotto.... o EXEMPLO VEM DE CASA...
A esposa do blogueiro é maior de idade, devidamente habilitada, por isso responde por seus atos, ela trabalha no CIAS (Centro integrado de Assistência Social) exercendo a função de Assistente Social (CONCURSADA).

Como aqui não passamos a mão na cabeça de ninguém quando está errado, nada mais justo que publicarmos o flagrante da infração.

A foto foi postada no facebook de  Ezequiel Vidal (https://www.facebook.com/ezequiel.vidal) , ele é professor no PETI no CIAS mostrou que estava de OLHO ABERTO, parabéns!!


Um comentário:

marcos disse...

Usar veículo oficial em qualquer situação que não seja de interesse público, além de infração administrativa é crime ( Peculato ). Estacionar veículo particular em via pública é infração administrativa cuja punição é multa e pontos na carteira do proprietário ou condutor identificado. Em casos que se invoque o estado de necessidade, como socorrer uma pessoa ou falha mecânica que pudesse causar perigo, não há que se falar em multas.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul