segunda-feira, setembro 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Estado vai prorrogar prazo para funcionamento da UTI, desde que o Instituto São José tenha interesse no funcionamento

Foto: Minotto entrevistando Dr. Vinicius Traiano

A Verdade sobre a UTI começa a aparecer

A polêmica da UTI e o prazo de funcionamento somando as declarações do Dr.Paulo Leal  (Presidente do Instituto São José) despertaram um extremo interesse da imprensa em torno deste caso, o blog olho aberto e o Jornal de notícias cansado de informações desencontradas e omissão da verdade pois na tarde desta segunda-feira (23) uma equipe na estrada, o destino.. a Chefia da 5ª Regional de Saúde em Guarapuava.

Imprensa alternativa colocou "pé" na estrada
Lá os representantes do blog olho aberto Paraná na pessoa de Cesar Minotto e do Jornal de Notícias na pessoa de Hercules Folador foram atendidos diretamente pelo Dr. Vinicius Traiano Chefe da 5ª Regional de Saúde, regional esta  responsável pelo município de Laranjeiras do Sul.

ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM O CHEFE DA 5ª REGIONAL DE SAÚDE DO PR
Dr.Vinicius Traiano esclareceu sobre a UTI

Dr. Vinicius Traiano contou todo o processo da instalação da UTi, contou tudo , mas tudo que o Estado do Paraná já fez pelo Instituto São José para a instalaçãoda UTi, Dr. Vinicius Traiano falou dos equipamentos cedidos pelo Governo do Paraná, falou dos recursos enviados pelo Governo do Estado, falou dos R$ 50 mil reais disponibilizados pelo HospiSUS e do compromisso assumido pelo Governo do Estado de pagar por procedimento feito na UTI até o cadastramento da mesma.

Dr.Vinicius revelou que não entende ainda como é que a UTI de Laranjeiras do Sul não está funcionando " O Governo do Paraná já fez tudo , tudo que tinha e que podia ser feito por essa UTI, não entendo como ainda não está funcionando", Declarou Dr. Vinicius Traiano.

Prazo é prorrogável sim, afirma chefe da 5º regional de saúde

O Chefe da 5ª Regional de Saúde foi questionado pelo Repórter Minotto a respeito de uma carta enviada pelo Governo do Paraná ao Instituto São José onde no teor desta carta continha a data de 9 de outubro de 2013 como prazo final para funcionamento da UTI em Laranjeiras do Sul, Minotto perguntou se este prazo é prorrogável, Dr Vinicius Traiano foi simples e objetivo na resposta " Com certeza é prorrogável, desde que o Instituto São José oficiei o Estado dizendo que tem interesse em prorrogar o prazo como também de colocar para funcionar a UTI, declarou Dr.Vinicius.

Quem falou que era IMPRORROGÁVEL , falou besteira... 
O prazo com certeza será prorrogado , o que não podemos é ficarmos brincando com a saúde, tudo o que o estado fez está a disposição do Hospital , QUEM FALOU QUE O PRAZO ERA IMPRORROGÁVEL FALOU BESTEIRA OU NÃO QUEREM OU É MÁ VONTADE....." finalizou Dr. Vinicius Traiano. 


FOTO: "O POVO NÃO É PALHAÇO (Repórter Palhaço Eleitor - 23-09-2013)

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADAS 


Laranjeiras do Sul:Dr.Paulo Leal pode ter "esquecido" de falar toda a verdade na coletiva

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/09/laranjeiras-do-suldrpaulo-leal-pode-ter.html

Laranjeiras do Sul:Prefeita assumi bancar os R$ 30 mil, mas deixa claro seu arrependimento e desiste antes do final da coletiva...
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/09/laranjeiras-do-sulprefeita-assumi.html

Laranjeiras do Sul:Entrevista Coletiva Prefeita Sirlene Svartz sobre a UTI (melhores momentos)

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/09/laranjeiras-do-sulentrevista-coletiva.html

Laranjeiras do Sul:Jovem de 13 anos mobiliza população em campanha pela UTI, todos pela UTI!!!

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/09/laranjeiras-do-suljovem-de-13-anos.html

Laranjeiras do Sul:Rossoni confirma funcionamento da UTI em Laranjeiras do Sul, estado vai bancar ($) até o credenciamento

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/09/laranjeiras-do-sulrossoni-confirma.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul