segunda-feira, setembro 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Dr.Paulo Leal pode ter "esquecido" de falar toda a verdade na coletiva

DR PAULO PODE TER FALTADO COM TODA A VERDADE NA COLETIVA? 

Porque o Dr Paulo não contou que tivemos médicos interessados em trabalhar na UTI aqui? Será que ele esqueceu deste assunto assunto tão importante ?

Com certeza a  sociedade quer saber,  o porque que isto não foi falado na coletiva?  porque a falta de dinheiro também não foi,  o estado se propôs a pagar até os procedimentos ...feitos...até o credenciamento!

E o Dr Paulo Leal sabia disso, pois esteve com o Vereador Aldemar Becker no Gabinete do Deputado Valdir Rossoni , junto com Berto Silva e Valdemir Scarpari e foram encaminhados até a Secretária de Saúde do Estado o qual garantiu o pagamento dos procedimentos e mais R$50.000,00 mensal pelo HospiSUS...

REPORTAGEM HERCULES FOLADOR / JORNAL DE NOTÍCIAS

Por Repórter Palhaço eleitor (foto ao lado)

Agora pergunto.. será que o Presidente do ISJ não está querendo que a UTI não funcione em Laranjeiras do Sul, será que ele quer que o estado recolha os  equipamentos da UTI devido a mesma não dar lucro ??? Será que eles querem transformar área da UTI em leitos particulares visando lucro?  Perguntar não ofende... mas uma coisa posso afirmar " O POVO NÃO É PALHAÇO" 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul