domingo, setembro 29, 2013

Giba neles!, diz Beto Richa

O campeão olímpico de vôlei Amauri Godoy Filho, o Giba, filiou-se neste sábado ao PSDB durante o encontro regional Sul do partido em Curitiba. Giba disse que acompanha atentamente a política paranaense e nacional, lembrando que seu pai trabalhou com José Richa (pai do governador do Paraná Beto Richa), em Londrina, o que o estimulou a ingressar no PSDB.

“Há muitos projetos já em desenvolvimento e outros que podem ser colocados em prática para estimular o esporte e o vôlei para as crianças e os adolescentes”, disse Giba, que atualmente joga em Taubaté, São Paulo. “Estou sempre em contato com prefeitos, governadores e embaixadores falando sobre isso.”

Apesar de se filiar ao PSDB a tempo de participar das eleições do ano que vem, o jogador afirmou que, inicialmente, não tem planos para lançar-se em uma campanha política. Mesmo assim, diz que considera importante estar vinculado a um partido e discutir políticas públicas para o esporte. “Fui convidado por vários partidos políticos e de vários Estados diferentes. Mas não vejo sentido estar em um local que não seja o Paraná, onde nasci e estão os meus filhos”, comentou.

O governador do Paraná, Beto Richa, elogiou a filiação. Segundo ele, o atleta fará a diferença no PSDB por ser “sério, competente e trabalhador”. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul