domingo, setembro 29, 2013

CONFIRAM AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS ATENDIDAS PELA 2ª CIA DO 16º BPM DA PMPR NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO DIA 28 DE SET. PARA 29 DE SET. DE 2013  DA 2ª CIA DO 16º BPM DA PMPR 

Laranjeiras do Sul

Atendimento de local de morte: A equipe deslocou até a Rua Faisão, Bairro Palmeiras, por volta das 12h45min, onde segundo informação havia uma pessoa caída na via pública. No local fora avistado um homem, posteriormente identificado como E. M. em óbito, possivelmente vítima de disparo de arma de fogo. Fora isolado o local e acionado a polícia civil. Com a chegada dos policiais civis fora repassada a situação aos mesmos.
Furto: A equipe deslocou até a Rua Diogo Pinto, Cristo Rei, por volta das 16h00min onde segundo o solicitante, este deixou sua bicicleta de cor preta a qual não sabe a marca e nem o modelo, em frente a sua residência por volta das 15h00min, e que ao lembrar-se de guardar já não estava mais em frente a sua residência. Coube orientação.



Ameaça: A equipe deslocou até a Rua Dalmo Putini, Palmeiras, por volta das 13h00min, no local o solicitante relatou que na data de hoje por volta das 04h00min prestou serviço de mecânica, sendo chamado por seis indivíduos que se encontrava na rodovia 158 sentido Marquinho, após realizar o conserto do veículo os indivíduos se negaram a pagar pelo serviço. Horas após o fato, o veículo foi apreendido no município de Marquinho. Relatou ainda que por volta das 10h00min os mesmos indivíduos retornaram a sua oficina lhe acusando de haver os denunciado para a PM e que iriam atear fogo em sua oficina com ele dentro. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Marquinho

Abordagem de suspeito: Equipe em patrulhamento pela estrada de Caratuva, Zona Rural, por volta das 09h45min, avistou um grupo de pessoas empurrando um veiculo VW Brasília. No local foi feito a abordagem do grupo, os quais apresentavam visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo que se o responsável pelo veiculo relatou que estaria empurrando a Brasília para tentar fazer funcioná-la, já que a mesma apresentou problemas mecânicos. Quando indagado sobre a documentação do veiculo o mesmo relatou que não possuía, e o motorista também não possuía CNH. Foram realizadas as consultas via Copom 2ª Cia, onde foi constatado débitos anteriores do veiculo. Diante dos fatos a equipe conduziu o veiculo guinchado até o pátio do DPM por medida de segurança. No local o responsável foi advertido, pois estava visivelmente alterado, não obedecendo aos comandos de abordagem. Orientados quanto aos procedimentos.

Cantagalo

Dano: A equipe deslocou até a estrada rural, Vila Schemin por volta das 23h10min, onde relata o solicitante, que dois indivíduos bateram à janela de seu estabelecimento comercial a fim de comprar bebidas fiado e o mesmo não aceitou vender dessa forma. Sendo assim os dois indivíduos mostraram indignação e passaram a dar socos e arremessar pedras na janela de madeira causando dano. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento, sem êxito. Coube orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

Perturbação do Sossego: Entrou em contato via 190, por volta das 02h40min a solicitante, informando que seu ex amasio estava embriagado na parte externa de sua residência, no Bairro Caçula, perturbando o seu sossego, que o mesmo não reside com a solicitante. Com a chegada da equipe policial militar foi constatado que o indivíduo já havia se evadido. Realizado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito. Foi orientada a vítima.  

                                                                                           Via  Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal.

Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul