quarta-feira, agosto 28, 2013

Virmond:Deputado Nereu Moura comemora a conquista para a Educação do Município

Atendendo a solicitação do Deputado Nereu Moura, a Secretaria de Estado da Educação liberou recursos no valor de R$ 148,884,99 para a realização de obras no Colégio Estadual General Eurico Gaspar Dutra , do Município de Virmond.
Trata-se de uma antiga reivindicação da Diretora Lilian Luciane, reforçada pela prefeita Lenita Mierzva, para realizar adequações naquele estabelecimento de ensino, com o intuito de proporcionar melhores condições aos alunos, professores e funcionários.
Os recursos serão utilizados para reparos e para atender a demanda de educandos, e viabilizar o acesso de cadeirantes ao ambiente escolar com maior segurança.
O parlamentar representante da região na Assembléia Legislativa ficou extremamente satisfeito com o deferimento do pedido, uma vez que havia uma grande ansiedade por parte da comunidade escolar. A Diretora do Colégio Eurico Gaspar Dutra e a prefeita Lenita Mierzva comemoraram o anúncio da conquista.
As obras estão em processo de licitação, e nos próximos dias será concluído o certame de escolha da empresa, que irá realizar a construção. Será entregue a Ordem de Serviço para que sejam feitas as melhorias com a maior brevidade possível.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul