segunda-feira, agosto 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Vinicíus Sterza é o novo presidente da UAD

Foto:Vinicius (sublinhado) em recente situação, em defesa dos Estudantes. 
No dia 24/08/2013 foi em assembléia geral Extraordinária foi eleita a nova diretoria da UAD
Em uma entrevista para o Blog Olho Aberto o novo presidente relatou seus objetivos: Pretendo trabalhar da forma mais transparente,  fortalecer a união dos estudantes, irei continuar a luta por uma mensalidade mais justa, e participando dos movimentos sociais que sejam pertinentes aos estudantes. Precisamos também trabalhar de uma forma mais coletiva visto que são muitos associados e não é justo que apenas um faça o trabalho todo principalmente por serem todos voluntários, e todos dependem da associação. Concluiu Vini Sterza.
Sadã foi derrotado no voto 
Os membros do conselho fiscal que reprovaram a prestação de contas do Ex-Presidente  lançaram-se a diretoria confirmando as suspeitas da maioria dos acadêmicos de que havia interesse dos mesmos em compor a chapa gestora da Associação.  Suspeita-se que a chapa derrotada gostaria de vencer para atender interesses da Prefeitura e não dos estudantes que passarão de uma mensalidade de R$ 120.00 para no mínimo R$ 160.00.  Entre eles Wanderson Figueredo vulgo “Sadã”.  A Eleição foi acirrada e o novo presidente venceu com um voto de diferença.

Peixe fora d’água
Para concorrer à vice-presidência o outrora inquisidor da associação e defensor da Prefeitona o Sadã, o mesmo que tentou de todas as formas desmoralizar a associação, durante os protestos se posicionando a favor da Prefeitura teve que abrir mão do Conselho Fiscal, como também fez Jaysson Reis, (concorreu a presidência) e foi derrotado.

3 comentários:

Unknown disse...

Primeira mente eu não me candidatei fui convidado por ambos os concorrentes a presidência um me convidou a ser vice e o Vinicius me convidou a ser promotor de eventos em momento algum me pronunciei em ter interesse se eu tivesse teria me inscrito por algum cargo achei que tanto o Vinicius como o Jaison seriam bons presidentes e tenho certeza absoluta que você caro colega não esta interado de todos os assuntos ou se esta por algum motivo não publica só Poe o que é de seu interesse que aposto não ser pensar nos universitários e sim em seu bem próprio.
Outra coisa que acho que você não sabe quando ouve aumento das empresas de ônibus a mensalidade deveria ter subido e não ficado em 120 e isso nos levou a vários cheques sem fundos que não cobriam as despesas da associação tanto que estamos no final de agosto e temos cheques de julho sem fundo para pagar a empresa Eltur.
Se intere melhor dos assuntos antes de falar bosta como exemplo ate publicar mortes de pessoas vivas você deveria fazer um trabalho mais sério e não ficar publicando o que você acha sem saber se isso é verdade beleza!!!!
Há mais uma a votação se fosse para ser contado certo a diretoria anterior não poderia ter votado e nem pessoas com mensalidades atrasadas então caro colega isso daria vitoria da outra chapa, mas como você não sabe isso era indiferente ate por que os dois únicos que disputaram presidência estão na diretoria da UAD então não importava os votos.
Em momento nenhum eu me candidatei porque não queria, pois se eu quisesse convite eu tive, mas mantive minha palavra, pois vocês alegavam que minhas denuncias era por interesse em presidência e não ver os erros que tem na diretoria do William.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minotto!!!

Viu por que você não publica toda prestação do Willian, por que todo esse protecionismo publica tudo dinheiro recolhido dos universitários que nunca entraram na conta da associação, cheques sem fundos e atraso nos pagamentos das empresas, pois os 120 não estavam dando, Poe La emissão de cheques da associação sem recibos de gastos cheques com valores diferentes das notas fiscais, presidente que assinava cheque sem tesoureiro pagava contas sem tesoureiro, notas a mais de viagens do que do calendário letivo dinheiro que dizem ter sido roubado das mensalidades, bloco de recibos sem sequencias numéricas alguns ilegíveis maioria dos universitários sem contratos isso vc não quer por!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul