quinta-feira, agosto 22, 2013

Laranjeiras do Sul:Dona de casa incendiada afirma que o incêndio foi criminoso, policia civil está investigando

A dona da casa incendiada no início da madrugada desta quinta-feira (22) deu entrevista exclusiva ao repórter Hercules Folador (Jornal de notícias) no início da tarde desta quinta-feira (22), segundo ela a sua casa foi incendiada criminosamente pela pessoa conhecida como "Machadinho", irmão da vítima que morreu carbonizada no incêndio. (veja entrevista no vídeo abaixo)

A dona da casa ainda conta na reportagem que foi agredida por Machadinho antes dele por fogo na casa, e disse que ele queria mesmo matar o Sebastião Rodrigues (morreu carbonizado), irmão do Machadinho

Ação social não apareceu

A dona da casa incendiada ainda desabafou contando que ninguém da Ação Social da Prefeitura Municipal apareceu por lá ainda, que ninguém foi ajudar ela neste momento difícil...

Doações

Dona Neusa ainda pede ajuda de todos, ela perdeu tudo, está somente com a roupa do corpo, toda doação é bem vinda e pode ser entregue nos vizinhos da casa onde Dona Neusa morava ou na sede do blog olho aberto Paraná (rua Xv de Novembro 2657 em cima da lotérica Mileniunn.

Machadinho nega o crime e acusa Dona Neusa de ter incendiado a casa

O Popular "Machadinho" está sendo acusado de ser o autor do incêndio em uma casa no início da madrugada desta quinta-feira (22) na rua Sete de Setembro na Vila São Vicente.

Segundo a dona da casa incendiada o autor do incêndio foi Machadinho, ele nega o crime e aponta a dona da casa como a autora do incêndio.

A Policia Civil está investigando o caso, neste momento Machadinho encontra-se na sede da 2ª SDP para prestar esclarecimentos.


Reportagem Hercules Folador / Jornal de Noticias

LEIA MATÉRIA ABAIXO RELACIONADA


Laranjeiras do Sul:Casa é totalmente destruída pelo fogo na Vila São Vicente

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/08/laranjeiras-do-sulduas-casas-pegam-fogo.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul