domingo, julho 28, 2013

Setor policial movimentado em Laranjeiras do Sul e Cantagalo, confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar

Laranjeiras do Sul

Lesão corporal

A equipe deslocou até a rua Dom Pedro II, Bairro Presidente Vargas, por volta das 22h15min onde relatou a solicitante que foi até o bar neste endereço atrás de seu marido e ao chegar no local encontrou o mesmo conversando com uma desconhecida e ao indagar o motivo, a tal desconhecida lhe atirou um copo e acabou ferindo sua cabeça. Em patrulhamento não foi possível encontrar a autora do fato. Coube orientações.

Atendimento de acidente

A equipe deslocou até a Rua Barão do Rio Branco, Centro, por volta da 01h00min, onde foi constatado que um veiculo saveiro que era conduzido pelo sr. V. C. T, colidiu contra uma carreta, e um caminhão trator, que estava estacionado regularmente na via. Do acidente danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da saveiro, houve acordo com relação aos danos na carreta entre os proprietários , o condutor da saveiro sofreu algumas escoriações e foi conduzido pela ambulância para ser medicado.

Cantagalo

Infração de transito

A equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Augusto Tomaz avistou o veículo VW Parati, em que o condutor ao aproximar-se das bombas de combustível em um Posto, efetuou frenagem com extensão de 16,90m (Dezesseis metros e noventa centímetros).
Diante do fato foi realizada abordagem e após identificar o condutor de 23 anos, o mesmo informou inicialmente que não portava CNH, apresentando apenas CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veiculo). Em ato continuo, após efetuar consulta operacional, constatou que o condutor realmente não possui CNH ou PPD. O veículo foi encaminhado para o pátio do Destacamento Policial Militar onde permaneceu retido, e foram elaboradas as notificações pertinentes de acordo com o Código de Transito Brasileiro e demais providencias.

Nos Municípios de Nova Laranjeiras, Cantagalo, Virmond, Porto Barreiro, Marquinho e Rio Bonito do Iguaçu não houve ocorrências relevantes

Fonte Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul