quarta-feira, julho 24, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Pescadores denunciam a prática de pesca predatória realizada com redes no lago de Salto Santiago




A denuncia vem de pescadores esportistas do Lago de Salto Santiago (popular alagado de Rio Bonito do Iguaçu), segundo a denúncia é frequente eles encontrarem redes armadas ao longo do ALAGADO, segundo a informação os armadores de rede de emalhe aproveitam-se da falta de fiscalização no lago, e armam redes a noite ao longo do lago da Usina Hidrelétrica Salto Santiago. 

Pescadores esportistas estão indignados com tantas redes armadas no lago, e estão Pedindo maior fiscalização das partes envolvidas. 

Reportagem:Fernando Becker / colaborador Olho Aberto

4 comentários:

PESCAR É MASSA disse...

ninguém mais aguenta as redes em nossos lagos, SANTIAGO , ITAIPU, OSÓRIO, e tem mais lagos que sofrem com essa pratica PREDATÓRIA esta na hora de dar um fim nisso tudo, REDE ZERO pessoal..

Unknown disse...

Realmente está complicado, se não forem tomadas providências só tendem a piorar, e o engraçado é que eles nem se preocupam em esconder as redes pois sabem que não tem fiscalização...

lele08 disse...

Realmente um descaso.
Pesco no Rio Iguaçu na região de Porto Amazonas e São Mateus do Sul ja presenciei varias vezes pessoas armando redes no rio e retirando kilos e kilos de peixes das redes ja fiz varias denuncias e nunca acontece nada.

lele08 disse...

Realmente um descaso com o meio ambiente.
pesco no Rio Iguaçu na Região de Porto Amazonas e São Mateus do Sul e vejo direto pessoas armando redes e retirando kilos e kilos de peixe das redes.
ja fiz varias denuncias e nada acontece.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul