quarta-feira, julho 31, 2013

Laranjeiras do Sul:Massuqueto é base da Prefeita Sirlene, reunião com moradores do CAIC teve o final previsto, mais PROMESSAS....

O vereador Massuqueto (foto) está sentado onde queria , ao lado da administração, uma administração que até o momento tem a cara do vereador em questão . Uma administração perdida , sem metas , com muita polêmica , com a folha inchada de cargos comissionados entre outras...questões.

Reunião com Moradores do Caic

Diferença entre um vereador e outro está no comportamento, enquanto Massuqueto estava na sala da prefeita esperando o povo o vereador Everson Mesquita estava com o povo e subiu com o povo. Apesar de querer explicar o inexplicável a prefeita e seus secretários  junto com o Massuqueto, não passaram confiança  aos moradores do CAIC que saíram da reunião da mesma forma que entraram, com mais uma PROMESSA, a de que , aqui 90 dias eles terão água e luz .
 Alguns moradores moram ali há 10 anos e ainda não tem relógio da água e nem poste de luz. O que eles querem é simples e de direito básico de todo cidadão.
Segundo moradores o João Ayres e William Zocche , já fizeram  com eles mais de 6 reuniões e nada adiantou, não avançou, mas de antemão moradores avisam que não querem , instalado naquele local o programa ''FAMÍLIA PARANAENSE''...e a prefeita continua insistindo em fazer cadastro a mais cadastro...  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul