segunda-feira, julho 29, 2013

Laranjeiras do Sul:E as promessas continuam.....agora é Centro Capacitação!!!‏

O tão sonhado centro de Capacitação profissional do ex presidente Gisélio Linhares e atual secretário de administração , não sai do papel e nem tão pouco das matérias anunciadas pelos Protagonista principais  desta história, somente este ano já foi anunciado cinco vezes , e por diversas pessoas diferentes. Uma hora é o Toco( vereador)  outra hora é a prefeita, outra hora é o presidente da Acils, outra hora é o deputado que aparece do nada.....

Imagem

Na imagem do site do deputado aparece a data 19 junho de 2012 e que afirma com todas as letras que no inicio de 2013 ele estaria aqui assinando e entregando a  ordem de serviço. 
Mudanças de planos e ajustes durante os anúncios (OU CONTO)  , lá no inicio o Centro de Capacitação  éra para ser junto da Acils...,  depois entrou a UFPR na jogada como parceira (anunciada em 18/03/2013 conforme boletim da Acils) e agora por ultimo anunciaram que está certo para ser dentro do campo da UFFS. .....antes com apoio estadual(UFPR) , que pelo jeito não tem mais e agora com apoio Federal (UFFS).....será que é mais um conto ou fato!!! Que por enquanto a atual administração só conta.....!!!

Reportagem Hercules Folador / Jornal de Noticias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul