sábado, julho 27, 2013

Cantagalo:Fórum Eleitoral terá sede própria no município

Vereador Isaac Abreu, Secretário de Planejamento, Estratégia e Gestão, do TRE/PR, Valcir Mombach, prefeito Everson e diretor municipal de Planejamento Luiz Cezar Maria
Projeto do novo fórum

 Terreno onde será construído o novo fórum

Fórum Eleitoral terá sede própria em Cantagalo

Obra de 270 m² no valor de R$ 400 mil foi confirmada oficialmente pelo Secretário de Planejamento, Estratégia e Gestão, do Tribunal Regional Eleitoral, durante última viagem do prefeito Everson Konjunski à Curitiba.

            O prefeito Everson Konjunski confirmou durante sua última viagem à Curitiba a construção do novo Fórum Eleitoral em Cantagalo. Em encontro com o Secretário de Planejamento, Estratégia e Gestão, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR), Valcir Mombach, o prefeito, acompanhado pelo vereador Isaac Abreu e o diretor municipal de Planejamento Luiz Cezar Maria,  teve o anúncio oficial da liberação da emenda no valor de R$ 400 mil, através do Deputado Zeca Dirceu. “Mais um grande avanço para nosso município, uma obra bonita, que irá valorizar os bairros próximos da área onde ela será construída e é resultado da nossa representatividade, do apoio que conquistamos do Governo Estadual com o governador Beto Richa, os Deputados e também de um bom planejamento”, comentou o prefeito.
            A obra será licitada, através do TER/PR em setembro e será construída no alto da Avenida Epaminondas Fritz, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cantagalo. 

Via Assessoria de Imprensa PMC


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul