segunda-feira, julho 29, 2013

Cantagalo:Ameaça e receptação foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Ameaça / vias de fato / provocação de tumulto:
As 19h30min da data de 28/072013, Conforme solicitação do Sr. J., relatando que havia um tumulto na mesa de som do evento realizado na comunidade Nossa Senhora Da Saúde, que os seguranças do evento tentaram conter, quando varias pessoas vieram a defender o Sr. A, o qual agrediu o integrante da banda, , com empurrões, que o Sr. A. foi retirado do interior do evento, sendo que foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual foi colocado no compartimento para presos da viatura, ato continuo, o segurança, relatou que foi ameaçado pelo Sr.R., o qual fazia gestos para o referido segurança, fazendo menção de sacar alguma arma, que diante do fato foi dado voz de prisão ao Sr. R, sendo que ambos os presos foram encaminhados até a Delegacia De Policia Civil local para as providências cabíveis. As vitimas foram orientadas juntamente com os presos quanto aos procedimentos legais. 
Receptação: 
As 10h55min da data de 28/07; conforme solicitação do investigador de policia civil,  a equipe deslocou ate a rua padre antonio vieira, na vila aires, onde segundo o mesmo encontrava-se uma bicicleta furtada em data anterior,  diante do fato a equipe efetuou a apreensão da referida bicicleta, a qual foi reconhecida pela vitima, bem como foi dado voz de prisão ao sr. A., e encaminhado ate a delegacia de policia civil local para as providencias cabíveis.
o sr. A. relatou que adquiriu a bicicleta de alguem, residente na vila cantagalense, sendo que o investigador foi ate o local, porem foi informado, que ele encontrava-se na cidade de
pato branco.
Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul