terça-feira, junho 25, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar em Laranjeiras do Sul, Cantagalo e Rio Bonito do Iguaçu


Laranjeiras do Sul

Recuperação de Objeto furtado: Por volta das 14h50min, a equipe deslocou até a Rua Olavo Bilac, Centro, onde informações anônimas relataram que havia duas pessoas tentando vender um notebook, nas proximidades da APAE. A equipe efetuou buscas e localizou os indivíduos, R. S. P. (28 anos) e D. B. (29 anos), sendo que o R. carregava um aparelho da marca Acer, e o mesmo assumiu ter furtado o aparelho, em data anterior de uma escola do Centro de Laranjeiras do Sul. Após consulta no sistema SESP Intranet (investigação), constatou-se haver um mandado de prisão desfavorável ao R.S.P. desde 2012 em aberto, expedido na comarca de Cascavel pelos crimes fundamentados nos Artigos(s): Art.33 caput da lei 11343/2006 e Art. 155 do Cód. Penal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao R. e ao D., conduzidos a 2SDP juntamente com o aparelho e o mandado , para as providencias cabíveis.

Cantagalo

Abordagem de suspeito

Segundo a solicitante, algumas pessoas que se encontravam em sua casa aproveitando-se do estado de embriagues de seu avô, teriam furtado uma certa quantia em dinheiro de seu bolso. Com as características foram abordados próximos do local cinco indivíduos, mas nada de ilícito nem mesmo a quantia em dinheiro relatada pela solicitante foi encontrada. Sendo a solicitante orientada.
Ameaça:
Segundo uma senhora, seu genitor estaria ameaçando entrar em sua casa com um pedaço de madeira e bater em todos os que ali residiam. Com achegada da equipe PM, o autor tinha se evadido do local tomando rumo ignorado, feito PTRM sem êxito. A solicitante foi orientada.

Rio Bonito do Iguaçu

Atendimento de Acidente de Trânsito

A equipe foi solicitada para atender um acidente de transito proximo ao mercado carvalho, onde foram envolvidos o veículo fiat strada placa any-2497 da prefeitura de rio bonito do iguaçu, conduzido pelo senhor rivair josé de oliveira e o veículo renault clio placa mia-1042 conduzido pela pessoa de alisson junior lima moraes o qual não possui cnh ou ppd. diante dos fatos foi orientado o motorista da prefeitura, notificado o condutor e o proprietário do renault clio, o qual posteriormente foi liberado para o irmão de alisson o senhor eduardo, cnh 04879951633. o veículo renault clio não foi recolhido ao patio, por não haver espaço fisico suficiente no destacamento. confeccionado o boletim de acidente de transito.

Atendimento de Local de Morte

Por volta das 15h30min a equipe foi informada via fone que teria acontecido um suicídio na localidade cristo rei linha 06, foi repassado as informações para policia civil onde se fez presente os investigadores Carlos e Prachedes , deslocado ate o referido local e constatado que o jovem conhecido como Zé Duarte filho estava enforcado por um cordão na cabeceira da cama do seu pai , no interior da residência havia muitas latas de cerveja vazia ,não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar o suicida e como o pai do falecido estava completamente embriagado não soube informar com precisão nome completo ou data de nascimento do filho.o corpo foi recolhido pelo I.M.L de pato branco. obs:o pai apenas disse que saiu para comprar mais um litro de conhaque e ao voltar se deparou com o filho naquela situação.

Nos municípios de Marquinho, Porto Barreiro e Virmond não houve ocorrências relevantes.

Via Sd. QPM 1-0 Marlon Cezar de Souza ,
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul