domingo, maio 26, 2013

Virmond:Briga de foice e facão na vila Sherdoski, feridos no hospital e autor detido pela Policia Militar

Segundo informação anônima, em um terreno invadido ao lado de uma serraria na vila scherdoski havia três pessoas em rixa. 

No local a equipe não localizou os suspeitos. Porém populares informaram que momentos antes duas pessoas moradores da mesma residência haviam entrado em vias de fato, sendo que um de posse de um facão feriu os braços do outro que correu em direção a casa de seu irmão e pediu ajuda.

A segunda pessoa então de porte de uma foice foi até a casa de do autor dos golpes de facão e desferiu um golpe com a foice na face do mesmo. Logo após o agressor da foice tomou rumo desconhecido. Populares acionaram a ambulância que prestou socorro a pessoa atingida pela foice que segundo eles foi encaminhado para atendimento médico no hospital São José em laranjeiras do Sul. 

Entrado em contato com o hospital a atendente informou que o mesmo recebeu curativo e foi liberado. Posteriormente em patrulhamento a equipe avistou o autor dos golpes de foice em frente a sua casa, o mesmo estava com cortes nos braços e mãos, e também não soube responder onde estava seu irmão tão pouco seu companheiro de residência. 

O morador concedeu a entrada policial em sua casa, sendo localizada embaixo da cama uma espingarda de fabricação caseira, um vidro de pólvora, um vidro de chumbo, um pequeno pote com espoletas e também um facão com manchas de sangue. Diante dos fatos, a equipe primeiramente encaminhou o autor até o hospital de Cantagalo para atendimento, e logo após para a delegacia civil da mesma cidade para os procedimentos cabíveis.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul