sexta-feira, maio 24, 2013

Laranjeiras do Sul:Morador do Jardim Santana reclama da coleta de lixo

Recebemos uma reclamação de um morador do Jardim Santana referente a coleta de lixo, veja abaixo o relato dele sobre a situação nesta semana.

Olá Minotto,
Você já fez uma postagem sobre esse assunto, porém gostaria que você
desse mais uma reforçada, para ver se o governo municipal de
Laranjeiras do Sul tome alguma providência.
Faz um ano que moro aqui em Laranjeiras, migrei de um município
vizinho por causa de trabalho, onde eu morava, o município é bem menor
que aqui, porém a coleta de lixo funcionava, o caminhão passava em
frente à minha casa dia sim e dia não, nunca acumulava lixo.
Aqui em Laranjeiras, particularmente no bairro onde moro, é um
absurdo. Ontem foi a gota d'água, acredita que o caminhão passou em
frente a minha casa e não parou para recolher o lixo, sendo que a
cesta estava completamente cheia. Eu tenho um bebê menor que um ano,
então acumula ainda mais lixo.
A prefeitura aqui da cidade precisa fazer alguma coisa para solucionar
esse problema, torna-se ate constrangedor, a gente receber visita e
todo aquele lixo acumulado na frente da casa. Sem contar nos cachorros
e gatos que acabam rasgando as sacolas e fazendo muita bagunça. Essa
reclamação não é só minha, é de todos os vizinhos. O caminhão costuma
passar duas vezes por semana, porém tem semanas que passa somente uma
vez, hoje já faz oito dias que o caminhão não passa mais. Para se ter
uma qualidade na colete, faz-se necessário recolher, ao menos, três
vezes por semana o lixo.
Fico agradecido se contribuir com todos nós moradores aqui do bairro,
ajudando a cobrar do poder público uma providência rápida. Fique a
vontade para publicar o que escrevi acima, somente gostaria que
preservasse minha identidade.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul