sábado, maio 25, 2013

Laranjeiras do Sul:Furtos, perturbação do sossego e lesão corporal foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar


Furto: A equipe deslocou ate a Vila Industrial rua Brasilia por volta das 11h00min onde o solicitante informou que pegou um elemento furtando cachaça dentro do seu estabelecimento comercial, e que já não era a primeira vez que o individuo cometia este ato e sempre era o mesmo objeto de furto. A equipe conduziu o autor dos fatos para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. 


Furto qualificado: por volta das 12h00min a equipe deslocou até a rua cascavel no jardim Santana onde o solicitante informou que ao chegar em casa notou que o vidro da janela de um dos quartos estava quebrado e a janela aberta e ainda percebeu a falta de alguns pertences . De acordo com a vitima o mesmo relatou que sua vizinha avistou um individuo moreno alto saindo de seu pátio por volta das 10hrs, mais nada soube informar. A equipe realizou patrulhamento porem sem êxito. Elaborado o B.O.U e orientado a vitima quanto aos procedimentos. 


Furto qualificado: por volta das 18h30min a equipe deslocou até o bairro Industrial Rua Alcenir Machado, onde foi informada pelo solicitante , que ao chegar em sua residência o mesmo encontrou a casa arrombada, e percebeu que haviam sido furtados de sua residência um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. A equipe orientou a vitima e realizou patrulhamento nas imediações porem nada foi localizado. 


Perturbação do trabalho ou sossego alheio: a equipe deslocou até a av. Ivan Ferreira do Amaral as 23h10min  onde uma sra.  relatou que seu ex namorado estava a lhe perturbar no portão de sua residência, pois ficou sabendo que o ex marido da vitima estava na residência da mesma juntamente com seu filho de 10 anos, seu ex namorado estava com sintomas de embriagues e insistia em dizer que seus documentos e roupas estavam no interior da residência da vitima esta negou este fato  e demonstrou interesse em representar contra o seu ex namorado, a equipe então deu voz de prisão ao autor dos fatos e conduziu o mesmo para a 2SDP de laranjeiras do sul para os procedimentos cabíveis. 

Lesão corporal: Após comunicado via 190, a equipe deslocou até o hospital são José de Laranjeiras do Sul as 01h30min, onde estava sendo atendida no pronto socorro uma senhora, com vários cortes na mão direita, a mesma relatou que o autor dos cortes foi seu esposo após discutirem e que ambos haviam bebido antes da discussão e não soube, informar mais nada, pois estava com dor. A equipe orientou a vitima. Obs.: Os cortes provavelmente foram de facão, ou seja arma branca.  

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul