segunda-feira, maio 27, 2013

Hoje é o último dia de inscrições para o Enem 2013

Os interessados em prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e mais tarde participar do processo seletivo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) devem ficar atentos: as inscrições encerram às 23h59 desta segunda-feira, dia 27 de maio.

Quem tiver interesse de participar desta edição do Enem deverá acessar o site oficial, disponível no endereço eletrônico enem.inep.gov.br, e efetuar a inscrição.
A taxa de inscrição do Enem 2013 é de R$ 35. O único caso de estudantes que são automaticamente isentos deste pagamento é para aqueles que ainda neste ano concluirão o segundo grau (ensino médio) em escola da rede pública.
Todos os outros candidatos devem gerar e pagar o boleto do Enem 2013 nos últimos passos da inscrição. Porém, caso o estudante não tenha condições de pagar este valor, há a opção de declarar carência e assim solicitar a isenção do pagamento.
O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária e até mesmo em Caixas Lotéricas e também nos Correios. Os estudantes que não efetuarem o pagamento até a data de vencimento não terão suas inscrições homologadas e não poderão participar das provas, que serão aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro.
Na UFFS o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é o requisito básico para candidatar-se a uma vaga nos cursos de graduação. Somente o candidato que prestar o exame poderá, mais tarde, concorrer a uma vaga no processo seletivo para uma das 38 graduações da instituição.
Via Assessoria de imprensa UFFS 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul