terça-feira, maio 28, 2013

Cantagalo:Furto e cumprimento de mandado de prisão movimentaram o setor policial

Furto qualificado

Relatou o solicitante que por volta de 9h saiu de sua residência, a qual é localizada na Vila Rural Nossa Senhora Aparecida, e foi ao centro de Cantagalo para resolver assuntos particulares e por volta de 12h30min, quando retornou, encontrou a janela dos fundos da casa violada e o quarto revirado, de onde foi subtraída a quantia de R$ 23.000,00 (Vinte e três mil reais) em dinheiro, quantia esta que havia sacado de sua conta poupança no dia 22 maio 13, com a finalidade de ser repassado a uma mulher, com a qual o solicitante esta se relacionando. O dinheiro encontrava-se em uma gaveta de seu guarda-roupa, embaixo de uma sacola, a qual continha documentos e papeis diversos. Diante do fato foi realizado contato com vizinhos, com o intuito de buscar informações que pudessem levar a autoria do furto, porém os mesmos informaram não terem percebido a presença de ninguém suspeito nas proximidades. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados. A ocorrência foi repassada de imediato a Policia Civil local.


Mandado de prisão contra pessoa

Relatou à solicitante, funcionaria do Fórum de Cantagalo que se encontrava no interior deste uma pessoa a qual possui Mandado de Prisão em seu desfavor.
A Equipe Policial Militar deslocou para o local e de posse do Mandado de prisão desta, no local, foi dada a voz de prisão ao mesmo, o qual foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para demais providencia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul