quarta-feira, abril 24, 2013

UFFS - Campus Laranjeiras do Sul promove evento de recepção aos estudantes na Praça José Nogueira do Amaral

Após a acolhida aos acadêmicos com a presença do reitor Jaime Giolo, realizada na última segunda-feira (22), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul dá sequência à recepção aos estudantes 2013 em evento que acontece no próximo sábado (27). A atividade será realizada na Praça José Nogueira do Amaral, a partir das 16 horas, e contará com apresentações culturais da comunidade acadêmica e externa.
O objetivo do evento é possibilitar que a comunidade externa também possa participar desse momento importante da universidade, que é o início das atividades no novo campus”, destaca o articulador de Cultura do Campus Laranjeiras do Sul, professor Martinho Machado Junior.
Na abertura das atividades de recepção aos acadêmicos estará presente o vice-reitor da UFFS, Antonio Inácio Andriolli. Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento
Arrecadação de livros
O evento marcará ainda o encerramento da campanha de arrecadação livros em prol de escolas públicas do município, que teve início em março. Os livros poderão ser doados durante o evento de recepção aos estudantes. “Livros de qualquer gênero estão sendo arrecadados”, relembra Machado Junior.
Confira a programação de apresentações:
16h – Abertura
16h30min – Banda Municipal de Laranjeiras do Sul
17h - Escola de Balé Ballerina
17h20min - Grupo de Teatro Saciarte, do Colégio Estadual Iraci Salete Strozack.
17h45min – Apresentação musical de Ângelo Souza, professor de Língua Portuguesa da rede estadual de ensino do município de Cantagalo (PR)
17h55min – Apresentação instrumental do professor da UFFS Felipe Monteiro e Gabriela Cardoso
18h10min – Grupo Teatral Misticarte, interpretando uma adaptação da peça “Regras”, inspirada no seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”
18h30min – Apresentação cultural da banda de professores da UFFS
18h45min – Apresentação musical com o professor Martinho Machado Junior
Via Assessoria de imprensaUFFS 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul