terça-feira, abril 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Vereador Toco poderá sofrer processo de cassação de mandato caso seja confirmado irregularidades em sua Justificativa de ausência na Câmara de Vereadores

Uma suspeita, algumas fotos e uma justificativa podem resultar na cassação do Vereadofr Daniel Giacobo do PR em Laranjeiras do Sul.

Especialistas no mundo político comentam que caso seja confirmada a viagem do Vereador ao Exterior no mês de março deste ano somando este fator com a justificativa que o vereador protocolou junto aquela Casa de Leis dizendo que estava em Cascavel e caso essa informação seja inverídica o Vereador Toco deverá sofrer um processo de perda de mandado dentro da Câmara de Vereadores, passando pela Comissão de Ética daquela Casa de Leis.

Extra-oficiais Policia Federal

Informações extra-oficiais dão conta que um repórter estaria nesta terça-feira (22) em Curitiba protocolando um pedido de investigação junto a Policia Federal, solicitando informações sobre a data de saída e entrada do Vereador no Brasil no mês de Março.

Leia abaixo matéria relacionada

Laranjeiras do Sul:Vereador Daniel Giacobo (PR) justifica falta em Sessão da Câmara, mas fotos em Cancun podem contradizer sua justificativa oficial

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/04/laranjeiras-do-sulvereador-daniel.html



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul