domingo, abril 28, 2013

Laranjeiras do Sul:Incêndio consome em casa da "chácara do tráfico' , pode ter sido um incêndio criminoso

Apenas 3 minutos a equipe levou até o local do incêndio, nossa equipe de "olho aberto" acompanhou o deslocamento e o combate ao incêndio.

Mesmo com rapidez no deslocamento a casa foi consumida pelo fogo
Bombeiros combatendo o incêndio, além disso ainda evitaram que o fogo se espalhasse pel vegetação rasteira existente ao redor da residência
Bombeiros trabalharam rapidamente, mas a casa já estava tomada pelas chamas

Incêndio na Vila Palmeiras

Foi agora pouco, aproximadamente as 21:15 quando os Bombeiros receberam uma chamado de incêndio de residência na Vila Palmeiras, mas precisamente na rua Faisão, o tempo de deslocamento da sede do bombeiro até o local foi de aproximadamente 3 minutos.

No local a equipe composta pelo Bombeiros Mufatto, Ulisses e Oliveira encontraram uma das duas casa existentes no terreno em chamas, rapidamente Oliveira saltou do caminhão e abriu a porteira para o caminhão adentrar na chácara e combaterem as chamas, rapidamente Ulisses já foi soltanto e esticando a mangueira para combater o fogo e averiguar a existência de vítimas no local, mas foi constatado que a casa estava vazia.

Chácara do tráfico

Testemunhas comentaram no local que o incêndio pode ter sido criminoso, algum tempo atrás esta chácara era usada para o tráfico de drogas, inclusive  no ano de 2010 um operação policial prendeu várias pessoas neste local.
No momento as residências não estão sendo usadas como moradia, mas informações dão conta que o local estava sendo usado para consumo de drogas e talvez até o tráfico ainda.

Chola no apoio

Trator do Chola foi usado para retirar o caminhão do atoleiro na chácara
                                      Ex-Vereador "Civa" foi prestar apoio aos bombeiros

Com o compromisso e a preocupação de combater o incêndio e salvar vidas os bombeiros adentraram porteira adentro da chácara, mas o inesperado aconteceu, uma grande atoleiro impediu a saída do caminhão sozinha.
Fizemos contato com o Chola (Guinchos Palmeiras) pedindo um apoio, rapidamente o ex-vereador Civa lá estava com um trator para ajudar na retirada do caminhão.

Fotos

Vejam todas as fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.393067694133580.1073741831.100002910585661&type=3

Vídeo

Assista abaixo o vídeo exclusivo da ocorrência

Emergência

O Serviço de bombeiros  em Laranjeiras do Sul está disponível através do telefone 199, a ligação é gratuita.




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul