sábado, abril 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Deputado Nereu Moura representou Governador Beto Richa na entrega de 6 viaturas para Policia militar


O Deputado Nereu Moura esteve em Laranjeiras Do Sul nesta sexta feira na 2ª companhia da 4 regional do 16º batalhão da policia militar comandada pelo Capitão Gilmar Golemba. A mestre de cerimonia a soldada Vivian Oro começou a cerimonia com agradecimentos as viaturas recebidas pelo batalhão em seguida passou a palavra para o Capitão,  que muito feliz e emocionado , agradeceu ao Governador Beto Richa e ao Deputado , pelo empenho e presteza que tem dado a  segurança pública no Paraná.
 " Nunca na história tivemos tanta atenção como agora, são equipamentos e mais contratações , nunca tivemos um efetivo tão grande  isto nos deixa mais tranquilo para trabalhar , obrigado governador " falou Golemba.

 Em seguida o Deputado Nereu falou o quão é importante o investimento em segurança publica, e que o governador Beto Richa vai abrir concurso para mais 5.000 soldados e que a policia civil de Laranjeiras Do Sul receberá na próxima semana mais quatro viaturas,  " Estamos investindo na segurança, porque o povo fica mais tranquilo , as familias se sentem mais seguras vendo que a policia agora tem condições de trabalho" encerrou Nereu.

Receberam viaturas Nova Laranjeiras , no qual se fazia presente o prefeito Lineu Gomes , recebeu viatura Porto Barreiro no qual estava presente Claudir Crotti e Scarpari , recebeu  viatura Cantagalo representado pelo Sargento da Pm Pedrozo , recebeu viatura Rio Bonito do Iguaçu , além de Laranjeiras Do Sul representada  pelo próprio comando. 
A Câmara de Laranjeiras Do Sul estava bem representada pelo Vereador Junior Gurtat.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul