domingo, abril 28, 2013

Guaraniaçu:Policia Militar prende autor de furto e recupera moto


FURTO SIMPLES – RECUPERAÇAO DE VEICULO
Por volta das 17h00min, compareceu ao DPM o Sr. João Paulo Alves relatando que na noite do dia 22/04/2013, por volta das 23h00min, ao chegar a sua residência na Avenida Pedro Picolli, 654, Bairro São Francisco, não encontrou sua motocicleta HONDA/CG 125 KS, de cor preta, placas ATH-1318. Segundo João Paulo, seus vizinhos viram o momento em que o autor do furto, conhecido por “Nei” retirou da varanda da residência a motocicleta.
Foi deslocado ate a residência do Sr. Nei, porem o mesmo não foi encontrado. Posteriormente em patrulhamento pela Avenida Paraná, defronte numeral 506, foi encontrado a referida motocicleta parada e ao indagar quem havia estacionado daquela forma o Sr. Sidney da Rosa, vulgo "Nei"se apresentou como condutor. Ao perceber que iria ser conduzido para prestar esclarecimentos sobre o furto, o mesmo efetuou uma fuga a pé sentido bairro/centro, adentrando a um mercado, momento em que a equipe fez uso de força moderada para conte-lo e algemá-lo.
Foi dada voz de prisão ao Sr. Sidney e encaminhado todos os envolvidos (vitima e autor) e a referida motocicleta para a delegacia de Guaraniaçu para as providencias cabíveis e demais esclarecimentos. 
Sd. QPM 1-0 João Valtair Cattelan - Cmt. Da Equipe de Serviço.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul