quinta-feira, abril 25, 2013

Cantagalo:Prefeito Everson Konjunski através do Deputado Nereu Moura viabiliza manilhamento na Vila Caçula e posso artesiano no Cavaco

 Reinvindicação muito antiga de moradores do bairro foi atendida pelo prefeito Everson Konjunski, que com o apoio do Deputado Estadual Nereu Moura conseguiu R$ 150 mil em recursos para compra de manilhas.

            A cada chuva o problema reaparecia e há anos as reclamações não eram atendidas. Moradores da Vila Caçula em Cantagalo têm suas casas invadidas pela água devido a falta de infraestrutura para o escoamento da chuva. Porém essa situação já tem confirmação de mudar. O prefeito Everson Konjunskiconquistou, durante sua última viagem à Curitiba o valor de R$ 150 mil a fundo perdido, para compra de manilhas. Contando com o apoio do Deputado Estadual Nereu Moura, que recebeu em mãos a proposta e imediatamente encaminhou o seu assessor parlamentar para o acompanhar até o Instituto de Águas do Paraná, Everson conversou diretamente com o diretor presidente do Instituto Marcio Nunes. “Foi assim que conseguimos na hora a confirmação do recurso para aquisição das manilhas. Graças a forte representação política que temos e pelo empenho e seriedade em nosso trabalho. É assim que farei durante todo meu mandato, trabalhando em prol da qualidade de vida do povo cantagalense”, comemorou o prefeito. Além da Vila Caçula, parte dessas manilhas serão destinadas também para readequar bueiros em estradas rurais do município.
Jurandir, Assessor parlamentar do Deputado Nereu, presidente do Instituto de Águas do Paraná e prefeito Everson definem aprovação dos recursos

Poço artesiano

            Aproveitando a passagem pelo Instituto de Águas do Paraná, o prefeito colocou em pauta mais uma necessidade antiga da população. Um poço artesiano para a comunidade de Santo Antônio, no distrito de Cavaco. E assim como o manilhamento, o poço artesiano é mais uma obra confirmada pelo prefeito Everson. “Esse poço atenderá cerca de 35 famílias na comunidade. Há tanto anos era necessário e nunca foi atendido, agora será realidade”, conta Everson. 

Via Assessoria de Imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul