domingo, março 31, 2013

Laranjeiras do Sul:Motorista bêbado bate em moto no centro da cidade

Fotos local do acidente: Igor /Facebook
Motorista Alcoolizado causa acidente

Foi agora pouco, aproximadamente as 20 horas na Rua Ezidio Bozza entre a Praça do Cristo e  a Avenida José Campigotto, o motorista do veiculo Gol cor branca placas de Porto Barreiro foi identificado como Celson Carlos Oliveira da Paz colidiu frontalmente com a Motocicleta Fazer, de cor preta conduzida por Sr.Divonsir, este tinha como passageira uma senhora, ambos tiveram ferimentos.
 Segundo Boletim de acidente de trânsito, o veículo Gol trafegava pela Rua Ezidio Bozza sentido praça do Cristo / Avenida José Campigotto e a motocicleta no sentido contrário, colidiram frontalmente.

Embriagado
Policiais Militares estiveram no local, notaram que o comportamento do condutor do Gol não era normal, sendo assim ele foi encaminhado para a sede da 2ª CIA da PMPR para realizar o teste do bafômetro, teste realizado e o resultado foi de 1,26 Mg/l , diante disso foi dado voz de prisão ao motorista alcoolizado.
O condutor do veículo Gol foi conduzido a 2ª SDP para ser autuado em Flagrante

Fotos

Vejam mais fotos no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.393067694133580.1073741831.100002910585661&type=3 em nosso Facebook 


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul