sexta-feira, março 29, 2013

Laranjeiras do Sul:Motoqueiro do barulho fica sem gasolina, Policia Militar apreende moto e detém o motoqueiro com maconha

Motoqueiro do Barulho sendo abordado pelos policiais militares

A Policia Militar havia recebido vários chamados referentes a um "motoqueiro do barulho" com sua motocicleta sem escapamento promovendo perturbação do sossego nas proximidades da Avenida Álvaro Natel de Camargo.
Sem escapamento, barulho ensurdecedor

De posse das informações uma equipe policial fez patrulhamentos na região, porém em um primeiro momento não tinha logrado êxito em achar o "motoqueiro do barulho", mas em um segundo momento a equipe patrulhando o bairro Água Verde, mas precisamente na Rua Sete de Setembro deparou-se com o motoqueiro, na abordagem e busca pessoal foi encontrado 3 buchas de maconha com o motoqueiro do barulho.

Em débito / alteração de características
Policiais checando a motocicleta, débitos de documentação e a cor trocada

Os Policiais Militares checaram o chassi da motocicleta, sendo identificada como uma DT 180 CC de cor branca, mas a moto está na cor preta, além da alteração de característica da motocicleta, a mesma estava com vários anos de documentação atrasada.
A Motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da 2ª CIA da PMPR, já o motoqueiro do barulho foi encaminhado para a 2ª SDP.

Na delegacia
A maconha encontrada com o motoqueiro

Assista abaixo o vídeo do motoqueiro do barulho, a abordagem policial e galeria de imagens.
Na Delegacia, o jovem J.dos S. de 21 anos contou que comprou a maconha de um rapaz no Lago Municipal, que era somente para consumo pessoal.


Reportagem:Minotto/ olho aberto Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul