terça-feira, março 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Judô pede ajuda aos vereadores para poderem voltar a treinar, foram proibidos nesta administração, Secretaria de esporte do município vai de mal a pior, lamentavelmente!!!

A diretora de Esportes de Laranjeiras Do Sul , não teve motivo aparente e muito menos desculpa paupável , para não deixar os alunos da escolinha de Judô treinar mais no ginásio Laranjão. Por este motivo a professora Kessy já "LUTA''  a mais de dois meses para retomada das atividades do judô, que já conquistou varias medalhas em várias modalidades e é orgulho para muitos pais, para os professores e principalmente para o aluno que vê seus treinos e esforços sendo recompensado em medalhas e mais medalhas. 

" O espaço é nosso, sempre treinamos e cuidamos daquele lugar, mas sem motivo nenhum a diretora de esportes Katia, cortou nosso espaço, simplesmente não nos deixa  mais treinar lá, é triste... " desabafou a professora Kessy. 
Kessy entrou em conversação com o vereador Massuqueto e teve apoio da vereadora Ivone Portela , que juntos fizeram um requerimento solicitando ao executivo que interceda junto a diretora de esportes para que ''volte" a disponibilizar a sala com tatame do ginásio de esportes, onde era realizado a prática do judô , que conta hoje com a  participação de aproximadamente 80 alunos de todas as categorias.

Providências Cabíveis  

Esperamos que a diretora de esportes, que deveria estar apoiando o esporte , se sensibilize e libere a sala para estes alunos, conversamos com pais dos esportista na câmara e todos estão indignado com tal atitude.
Ter que fazer um manifesto e pedir apoio a imprensa e aos vereadores para que seja liberado uma sala de treinos para pratica esportiva é no minimo um retrocesso a um tempo distante que ficou,  a muitos anos para trás, hoje vivemos num país em que se discute como acabar com alguns malefícios de um mundo moderno, como é a DROGA, e em todos as rodas de discussão se inclui o esporte em primeiro lugar, em aqui em Laranjeiras infelizmente se discute como fazer o esporte. 

Tenha santa paciência senhora diretora........

Reportagem Hercules Folador - Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul