segunda-feira, março 25, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as últimas ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


1- Centro, Rua XV de Novembro 11h10: a equipe deslocou até o local solicitado, às 11h 15 min, segundo informações um homem adentrou na lotérica Millenium trajando camisa xadrez azul de mangas curtas, calça jeans e um boné da marca nelore, deu voz de assalto e levou o dinheiro de dois caixas que estavam trabalhando no momento. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito. No local foi vista as imagens, bem como foi informado pelas testemunhas que o homem foi visto entrando em um veículo Vectra branco, porém não souberam dar mais detalhes quanto ao carro ou destino tomado. O proprietário da lotérica não soube informar a quantia roubada.

2- São Vicente, Rua Otaviano do Amaral, 17h10min : a equipe recebeu o chamado via 190 para se deslocar até a residência de um cidadão, ao chegar no local o referido abordou a viatura e relatou para a equipe que estava realizando uma obra em sua residência e que em dado momento houve um desentendimento com sua vizinha, e que esta o ameaçou com um tijolo, após conversa com os envolvidos o solicitante declarou para a equipe que queria representar contra a vizinha.
Ambos foram encaminhados até a delegacia de policia civil para lavrar o termo circunstanciado.

3- Palmeiras, Rua Dos Curios: Relatou o solicitante á equipe que seu enteado, estava discutindo com sua mae, quando o mesmo foi intervir e foi recebido com socos e pontapes, resultando em corte na cabeça e nariz, levado a vitima primeiramente ao hospital São Lucas para ser atendido e posteriormente ate a 2 SDP para providencias.

4- São Francisco, Av Ivan Ferreira do Amaral 20h20min: No local relatou para a equipe a solicitante que seu filho ficou alterado apos seu tio pegar sua chave de seu carro para que nao saisse, começou a proferir palavras de baixo calão e começou a quebrar a porta do banheiro. Nao houve interesse em representação por parte da solicitante.

5- Paz Nascente, Rua Salto Santiago 21h50min : Apos denuncias via 190 a equipe deslocou ate o local supra citado que havia uma pessoa transtornada quebrando a casa de sua mae, no local a equipe conversou com a mesma que relatou que seu filho havia bebido e apenas jogado refrigerante na paredes da casa e logo apos saiu tomando rumo ignorado. a mesma foi orientada.

6- São Miguel, rua São Lucas, 00h23min: A equipe deslocou ate o local em apoio a guarnição do bombeiros, onde a residencia estava em chamas sendo o fogo controlado pela guarnição, dos fatos resultou em danos a residencia haja vista que a mesma era desabitada.

7- Vila Moss, rua J.F. Kenedy 5h15min: Apos chamada via copom para equipe se deslocar ate ao colegio Leocadio na Rua J.F. Kenedy, a equipe encontrou o solicitante escondido no patio do referido estabelecimento. O mesmo relatou a equipe que ele estava com seus amigos no clube operario onde se desentenderam com um outro grupo de rapazes e entraram em luta corporal, em dado momento um dos rapazes do grupo rival sacou uma arma de fogo e ameaçou matar este, O solicitante fugiu do local e se escondeu no patio da escola, onde se feriu ao pular o muro do local. A equipe encaminhou o mesmo para o Hospital Sao Lucas para que fosse prestado atendimento medico a ele.

8- Agua verde, 05h15min: Em patrulhamento pela rua 07 setembro a equipe avistou um veiculo vw/gol, placas em atitude suspeita, quando a equipe tentou abordar tal veiculo o mesmo não acatou as ordens de parada, sendo então a equipe realizou acompanhamento de tal veiculo sendo que o mesmo cruzou varias preferencias em alta velocidade, seguindo por varias ruas, sendo que no final da rua parana tal veiculo bateu em um barranco, sendo que o ocupante do veiculo se homiziou na mata ali existente, sendo que a equipe não conseguiu localizar o condutor de tal veiculo. enquanto a equipe realizava os procedimentos compareceu no local o responsável por tal veiculo, e que o mesmo está em nome de seu avô, relatou ainda que estava na rodoviária municipal fazendo um lanche quando percebeu que seu veiculo estava sendo furtado e que por informações chegou até o local. diante dos fatos a equipe solicitou serviço de guincho disponível no municipio via copom, sendo o veiculo guinchado e entregue na 2a. sdp, sendo o responsável orientado quanto aos procedimentos cabíveis

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul