sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Rio Bonito de Iguaçu:Deputado Bernardo Carli se reuniu com prefeito e secretários municipais


O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, em Rio Bonito do Iguaçu, onde se reuniu com o prefeito, Irio de Rosso, e secretários municipais.
Na oportunidade, o parlamentar parabenizou o chefe do executivo municipal pelo resultado das eleições de outubro passado e perguntou sobre a situação do município, bem como suas principais demandas. Carli também falou das ações do governo do Estado para aquela região e reafirmou seu apoio, comprometendo-se a levar as reivindicações ao governador, Beto Richa, e defender os interesses dos moradores de Rio Bonito do Iguaçu.
“Foi uma reunião proveitosa e animada. Todos estamos com muita vontade de trabalhar e fazer acontecer, pensando sempre no melhor para a nossa população. Esse trabalho de vir até cada localidade e conhecer a sua realidade nos permite trabalhar exatamente em cima do que a cidade precisa. E com esta união de forças entre município e Estado não tenho dúvidas de que teremos bons resultados”, avaliou o deputado.
Participaram também do encontro os secretários municipais da Educação, Vanderlei Ceccatto, da Viação, Fernando Moreira, e da Saúde, Vitor Abreu de Lima.

Via Assessoria Deputado Bernardo Carli

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul