quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as últimas ocorrências atendidas pela Policia Militar


1- ROUBO
Por volta das 08hrs 25min da data de 26/02/2013, uma equipe policial militar deslocou-se a uma loja no centro de Laranjeiras da Sul e entrado em contato com o solicitante, o mesmo informou que teria sido vitima de roubo, onde segundo a vitima, dois indivíduos em uma moto prata deram voz de assalto, subtraindo um notebook, um celular e uma carteira com documentos. Não foi possível visualizar características dos assaltantes devidos os mesmos estarem de capacete. A vitima identificou a arma como possivelmente um revolver cal .38. Realizado patrulhamento sem êxito. Orientado a vitima quanto aos procedimentos.

2 – Furto Qualificado

Por volta das 10hrs, uma equipe PM deslocou até ao Bairro Monte Castelo, para prestar atendimento a uma ocorrência de furto qualificado, onde segundo relato da vítima, a mesma teria saído da residência pela manhã para trabalhar, sendo que por volta das 10hrs recebeu uma ligação de uma vizinha, a qual informou que a casa da mesma teria sido arrombada, quando retornou ao local deparou-se com uma das paredes da residência arrombada, sendo que do interior da mesma foram levado vários objetos pessoais. No local foram realizado patrulhamento e feito contato com vizinhos, porém sem informações sobre os possíveis autores. Orientado a solicitante quanto aos procedimentos.

3 – Atropelamento

Por volta das 12hrs 20min, uma equipe policial militar, foi informada que uma menor havia sido atropelada, e que veículo evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima. A equipe acatou as informações da menor, consultando a placa do veículo. A equipe também solicitou apoio da ambulância municipal e fora encaminhada ao Hospital São Jose para os devidos cuidados médicos. Feito patrulhamento, a equipe não teve êxito em encontrar o veículo, possivelmente autor do fato. Sendo confeccionado o boletim de acidente de transito.

4 – Abordagem a Suspeito e Posse Irregular de Arma de Fogo

Por volta das 23hrs, após denuncia anônima via 190. Dando continuidade dos objetos subtraídos na madrugada dessa data conforme B.O.U, a equipe policial militar juntamente com a equipe da policia civil realizou levantamento, onde denuncias relataram que tais objetos estavam no interior de uma residência no Bairro Monte Castelo, e que os autores moravam nas imediações desta e que os referidos objetos seriam retirados à noite pelos autores, sendo a tal residência monitorada o dia todo e que durante à noite, enquanto fazia campana visualizou duas pessoas transportando volumes, os quais ao perceberem a presença da policia evadiram-se adentrando em uma residência, indagado um jovem de 19 anos o mesmo quanto quem havia entrado, o mesmo disse que somente haviam passado pelo seu terreno, efetuado buscas nas imediações, ninguém foi encontrado. A pessoa indagada apresentava certo nervosismo, o que levou a equipe policial a adentrar a sua residência, e lá localizar num dos cômodos um adolescente de 17 anos o qual disse que era morador da residência, sendo que o primeiro jovem disse que o adolescente morava na residência em frente. Adentrado em outro cômodo localizado um saco contendo um aparelho de som, indagado novamente o primeiro jovem, o mesmo relatou estar guardando além do aparelho de som mencionado, outro aparelho de som na cor cinza e diversas cortinas que segundo o mesmo seriam objetos de furto, e que o autor era uma outra terceira pessoa, seu vizinho, apos revista localizado no quarto de do primeiro jovem um aparelho de TV LCD. Deslocado até a residência deste terceiro, posteriormente identificado, após busca no interior da mesma, foi localizado uma arma de fogo do tipo garrucha de fabricação artesanal, efetuado buscas na residência do jovem adolescente e localizado um botijão de gás, um aparelho de som, um receptor de antena parabólica, e um aparelho de DVD.
Sendo que os três envolvidos assumiram a autoria do furto, diante os fatos foram apreendidos os objetos, dado voz de prisão e apreensão e conduzidos os mesmos a 2ª SDP, para serem tomadas as medidas de policia judicial.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Jean Paulo de Oliveira / Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul