terça-feira, fevereiro 26, 2013

Cascavel:Lideranças do PSd de Laranjeiras do Sul participaram de evento com Deputado Sciarra


No sábado, 23, o líder do Partido Social Democrático, o PSD, na Câmara Federal, o deputado Eduardo Sciarra, que é também presidente da sigla no estado, esteve em Cascavel, onde se reuniu com as principais lideranças do PSD no Estado. De Laranjeiras do Sul, uma comitiva do partido, liderada pelo presidente Eleandro Rodrigues, e pelo vice-prefeito Ivan Theo, participou do encontro. Também participaram da comitiva laranjeirense a prefeita Sirlene Svartz, e os comunicadores Adilson Nogueira e Ivonel Bueno, os dois filiados ao PSD.
Na oportunidade, Eduardo Sciarra declarou total apoio a Laranjeiras do Sul, através do vice Ivan Theo. Ele disse que “as portas do meu gabinete estão abertas para Laranjeiras. Vou representar Laranjeiras onde temos o nosso vice Ivan. Vou apoiar a Administração da prefeita Sirlene através das minhas ações lá em Brasília, e através também de abertura de portas junto ao Governo do Estado. A nossa missão é ajudar o município”.
Sciarra ainda destacou a importância de Laranjeiras para o partido, através do vice Ivan Theo. Segundo ele, o PSD saiu fortalecido das últimas eleições com 36 prefeitos e 35 vices em todo o Estado. O deputado confirmou que em breve fará uma visita ao município.
Texto: Jakeline Buratti
Foto: Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul