terça-feira, fevereiro 26, 2013

Candói:Prefeito Gelson Costa recebe a Deputada Estadual Luciana Rafagnin


Em reunião na noite do dia 22 de fevereiro, o Prefeito Municipal Gelson Kruk da Costa (PT) recebeu a Deputada Estadual Luciana Rafagnin (PT) na sala de reuniões da prefeitura municipal para apresentação de projetos e principais prioridades para a gestão.

Na reunião estavam presentes a Deputada, o Prefeito Municipal, os Vereadores Celso Turok (PT) e Sandra dos Santos (PT), a Secretária de Assistência Social e primeira dama Juliana Ferreira, o Secretário de Saúde Jorge de Jesus Lopes, os Assessores de Comunicação Anderson Sant’Ana e José Carlos de Oliveira, Valmor Teles do Departamento de Cultura e o Presidente Regional do PT Sergio Buco.

Líder da bancada do PT no estado, a Deputada Luciana desejou uma ótima administração para o Prefeito Gelson e sua equipe, colocando-se a disposição para somar com o município em todas as ações junto ao governo federal, em parceria com a ministra chefe da casa civil Gleisi Hoffmann e o ministro das comunicações Paulo Bernardo. Por sua vez, o prefeito Gelson agradeceu a presença da Deputada Luciana e enfatizou a importância da parceria durante os quatro anos da gestão.

Na reunião, foi apresentado à Deputada alguns dos problemas encontrados no município. Na área da saúde, um dos principais problemas são as estruturas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Muitas delas encontram-se em precárias condições e passarão por reformas, assim como na educação, onde a estrutura da Escola Municipal Ormi França De Araújo, que hoje conta com aproximadamente 1200 alunos, está bem degradada.

Outro problema encontrado é no setor de viação. Nas comunidades do São Pedro e Rio Novo, o asfalto de aproximadamente 25km necessita com urgência de reparos. O valor total da obra é de aproximadamente 5 milhões.

Via Assessoria da PMC

Um comentário:

SERGIO BUCCO disse...

Apenas uma pequena correção: Sergio Bucco é Presidente do PT do Município de Candói (e não regional).

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul