sexta-feira, janeiro 25, 2013

Quedas do Iguaçu:As principais ocorrências atendidas pela Policia Militar

EXTRAVIO DE DOCUMENTOS

Após 25 anos, uma senhora que perdeu seus documentos em um roubo feito a sua pessoa, veio a Sede da 2°Cia registrar um boletim de extravio de documentos. Segundo a Senhora, aproximadamente em 15 de julho de 1988 por volta das 10h20min, teria sido roubada enquanto fazia a travessia na ponte da amizade e por ter ido morar no Paraguai, nunca precisou dos seus documentos pessoais, não registrando o fato.

ACHADO DE OBJETOS

A colaboração da população ajudou mais uma vez a Policia Militar. Por volta das 14h00min, um popular que não quis se identificar, abordou os policiais do serviço reservado e relatou ter visto um rapaz em atitude suspeita abandonando alguns objetos atrás de uma residência em um terreno de propriedade desconhecida na Rua Buriti. No local, a equipe encontrou um aparelho de som da marca Lenoxx modelo BD-122 e uma serra elétrica da marca BOSCH modelo GDC-1440, ambos furtados na madrugada do dia 24 de janeiro de uma propriedade rural. O furto havia sido registrado pelo filho do dono da propriedade horas antes e logo começou as buscas logrando-se êxito. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu para as providencias cabíveis.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO

Foi desencadeado mais uma operação de trânsito na noite de ontem no centro de Quedas do Iguaçu com o objetivo de identificar alguns suspeitos, recuperar motocicletas e automóveis, além de regularizar as pendências documentais dos veículos. Os bloqueios foram feitos em dois pontos distintos e sem local pré-determinado. Avalia-se o fluxo de veículos nas vias e após uma analise da equipe monta-se o bloqueio. Essas operações serão constantes em Quedas do Iguaçu, uma vez que não só atinge o objetivo de educar os condutores, mas também inibe
outros tipos de crimes com as abordagens. Durante a operação foram apreendidos três motocicletas e quatro automóveis.


APOIO A OUTROS ORGÃOS

Por volta 06h30min, compareceu a esta CIA, um conselheiro tutelar e uma oficial de justiça, solicitando apoio da equipe para conduzir o menor D.A.F. (17) ao Educandário na cidade de Laranjeiras do sul. A equipe logrou êxito e conseguiu encaminhar o menor que não esboçou reação e acompanhou a equipe e o conselho para as providencias cabíveis. O menor e suspeito de participar de vários furtos e roubos na Cidade de Quedas do Iguaçu e região e agora passará por medidas sócio-educativas.








Sd. QPMG 1-0 Airton Zuchi
Cmt. Da Equipe de Serviço.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul