quarta-feira, janeiro 30, 2013

Laranjeiras do Sul:Vigilância Sanitária faz apreensão de linguiças na comunidade do Gramadinho

Uma equipe da Vigilância Sanitária do município de Laranjeiras do Sul fez uma apreensão de linguiças na manhã de terça-feira (29) na comunidade Gramadinho no interior de Laranjeiras do Sul.
Segundo informações do Sr.Vinicius, a equipe estava fazendo fiscalização de rotina quando depararam-se com a situação em uma propriedade rural produzindo linguiças com carne animal sem a devida inspeção, Vinicius não soube contar com precisão quantos quilos de linguiça foram apreendidos, mas permitiu que nós fizéssemos a filmagem das linguiças apreendidas.

Até a tarde desta quarta-feira (30), a Vigilância Sanitária não havia disponibilizado informações mais precisas sobre a apreensão dos embutidos (linguiças).

Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98". 

22 comentários:

Anônimo disse...

que vergonha, nossos colonos não podem nem mais fazer produtos artesanais. É o novo governo, Laranjeiras podemais. Pode sim foder mais o povo da terrinha. o povo humilfde, pois os puxa sacos e os baba ovos estão já todos empregados.

Anônimo disse...

Só por que ele se declarou Scarpari... por que nao ficalizam uma dita farinheira (do 23) que esta cheia de ratos mosquiotos da dengue e oputros que os vizinhos nao suportam mais, alem de que é um verdadeiro atentado contra a saude publica. LARANJEIRAS PODE MAIS...

Anônimo disse...



BEM FEITO, PORQUE VOTARAM NA SIRLENE
AGORA NAO PODEM NEM FAZER LINGUIÇAS CASEIRA PARA SEU CONSUMO!
QUE BARBARIDADE, MEU DEUS O QUE É ISTO
SO DEU PODE FAZER ALGUMA COISA POR NOS LARANJEIRENCES!

Anônimo disse...

Agora a prefeita tem mais linguiça para as churrascadas no Virmond

Anônimo disse...

Só em Laranjeiras...O Sr. Vinicius é sanitarista ? médico veterinario ? É formado em Engenharia de alimentos ? O colono não pode fazer linguiças em sua propriedade para consumo proprio ? Aonde diz isso ? A vililancia sanitaria pode agir se em algum mercado ou açougue tiver linguiça para venda sem precedencia ! Agora ir na propriedade dos colonos que estão lá abatendo seu porquinho,engordaram um bezero,ou abatendo umas galinhas para consumo próprio o cara vai lá sem critério algum,sem formação...Mu Deus,a que ponto chegamos !

Anônimo disse...

Porque não fiscalizam aquele ferro velho atrás da fabrica fornelo quanto ratos e moscas. Só por que são ricos.

Anônimo disse...

MEU DEUS...A QUE PONTO CHEGAMOS ! ESSE VINICIUS ERA O PLANTÃO QUE ATENDIA O TELEFONE DE EMERGENCIA DAS AMBULANCIA ! QUAL A FORMAÇÃO DELE ? É CAPACITADO PARA A FUNÇÃO ? O COLONO PODE ENTRAR COM PROCESSO CONTRA A PREFEITURA ! MP OLHEM O QUE ESTA AONTECENDO EM LARANJEIRAS DO SUL,POR FAVOR !

Anônimo disse...

ele e um dos que traiu o chefe rsrsrsrsrrs se cuida com este carra prefeita ele vai trai vc tambem rsrrsrsrrsrrs nao e d cofiança...

Anônimo disse...

ele e um dos que traiu o chefe rsrsrsrsrrs se cuida com este carra prefeita ele vai trai vc tambem rsrrsrsrrsrrs nao e d cofiança...

Anônimo disse...

MENOS GENTE... O SCARPARI ERA INSEMINADOR DA PREFEITURA E NA EPOCA DO FELISBERTO FOI PROMOVIDO A CHEFE DA SECRETARIA DA SAUDE, SEM AO MENOS TER CURSO SUPERIOR EM AREA PROXIMA. O JACSON FRANZONI NAO POSSUI FORMACAO ACADEMICA COM ENFASE NA AREA DA SAUDE E ERA ELE QUE DAVA O "PARPITE FINAL".

TA CERTO SIM

TEM QUE APRENDER INDEPENDENTE SE É COLONO VOTOU NO 15 OU NO 23.. PRECISAMOS TER SEGURANÇA NO QUE PODE VIM PRA DENTRO DE CASA. SE NAO TEM INSPEÇÃO O CERTO É RECOLHER.

Anônimo disse...

A vigilância sanitária deveria estar preocupada em acabar com os focos da dengue e em fiscalizar e solucionar alternativas para pessoas que ainda usam as antigas "patentes", isso sim causa danos a vida das pessoas .

Anônimo disse...

é a ditadura q voltou em laranjeiras, laranjeiras pode mais...

Anônimo disse...

agora não pode mais fabricar linguiça, queijo , essas coisas q toda vida pessoal do interior fez... é brincadeira? parabéns laranjeiras pode mais, pode virar a ditadura dos pistoleiros da sirlene

Anônimo disse...

E a feira no centro da cidade. La tem leite, embutidos, massas, tudo sem inspeção. Só porque é do PT ninguém vai la, ou porque todos ajudaram o 23. Então no centro da cidade pode e no interior não. Isso é coisa do secretaria de Agricultura que é mandando pelo Moacir.

Anônimo disse...

vergonha mesmo,a vigilancia sanitaria devia fazer uma vizitinha em certos supermercados da cidade.mas aconselho levar mascaras.principalmente na área do açougue.cameras frias.

Anônimo disse...

gente falar mal do carinha q aparece ae nao adianta em nd, q é um "0" todos sabem, mas e o bacana era oq???? e era secretario, e o carçudo era oq????ah ah ah eo diocrecio, kkkkk, q formaçao e conhecimentos esses caras tinham para exercer a funçao especifica que estavam???? pelo amor,RESUMINDO SAI O "SUJO" ENTRA O "MAL-LAVADO", E O CIRCO SEGUE O ESPETACULO.

Josmarino disse...

Se todos que vendem produtos de origem animal devem ser fiscalizados...é todos...e não uma meia duzia....tem muito "zé oreia" q mal conseguiu fazer o peso nas eleições e vem falar merda....se fosse competente estaria eleito....como um cara desses vem dizer q o cara da vigilância não entende de nada.... ele q entende entao...va arrumar um emprego e pare de cuidar da vida dos outros.

Anônimo disse...

Quem intende alguma coisa é o secretario de Agricultura quero ver a hora que a mulher dele começar a ver o que ta acontecendo onde tudo vai parar.

Anônimo disse...

Quero ver ir na farinheira, é do tio né. Lá ninguém vai, só mostram serviço em cima de trabalhador. Na farinheira alem de ratos tem foco de dengue, mas quem vai ir, la é do tio né.

Anônimo disse...

hishiiiii, não vai ser o primeiro secretario de agricultura que vai ter resolver "problemas" com a esposa então.

Anônimo disse...

Eh dona valdirene abra o olho tem um certo secretario e uma certa veterinaria fazendos umas visitinhas meio q suspeitas em lugares mais q suspeitos, dizem que estao inspecinando linguica hihihihi

Anônimo disse...

tem um certo frigorifico em laranjeiras que esta abatendo suinos sem acompanhamento de veterinario por que nao vao apreender este friforifico. Este comercializa linguica, carnes, murcia etc. ah este pode o veterinario da secretaria da agricultura liberou, pode contaminar laranjeiras toda.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul