quinta-feira, janeiro 24, 2013

LARANJEIRAS DO SUL:DIVA MARIA ZOCCHE DE OLIVEIRA É NOMEADA NA PREFEITURA MUNICIPAL


Município de Laranjeiras do Sul Estado do Paraná
PORTARIA N.º 018/2013
Gabinete da Prefeita Municipal

A PREFEITA MUNICIPAL DE LARANJEIRAS DO SUL-PR, usando da competência que lhe confere o Artigo 65, IX da Lei Orgânica do Município, e de acordo ainda com a Lei Municipal n.º 041/2012 de 25/04/2012 RESOLVE NOMEAR, a Servidora a Sr.ª DIVA MARIA ZOCCHE DE OLIVEIRA, Portadora da Cédula de Identidade RG n.º 4.009.517-9-PR, ocupante do Cargo de Provimento Efetivo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVA, Nível O-09, para exercer o Cargo em Comissão de DIRETORA DO CENTRO BUCAL, Símbolo C-07, do Quadro de Pessoal desta Prefeitura Municipal, a contar desta data.

Gabinete do Sr.ª Prefeita Municipal de Laranjeiras do Sul – PR, 21 de Janeiro de 2013

Sirlene Pereira Ferreira Svartz
Prefeita Municipal

FONTE:JCPP 24 DE JANEIRO DE 2012

3 comentários:

Anônimo disse...

com certeza agora não vai mais
fazer oque fazia junto na campanha, ela e o mandioquinha tinham um acordo paciente ia la pra ser atendido pelo sus e ela indicava o paciente para ser atendida de forma particular e de graça no escritório do mandioquinha.
e o pior dizia ainda que o material que era usado era ruim, podre, e que muitas vezes dizia para o paciente que não tinha dentista ali, mais sempre teve.

tudo em troca do voto, mais ainda bem que se ferrou né mandioca , o povo não acredito em vc.

quero ver agora se vai atender as fichas a mais la no interior que vc atendia a dois anos em troca do voto.

e ainda usava carro da prefeitura para trabalhar, e ainda falava mal da administração.

sem contar que a saude de laranjeiras teve dois carros detonados com perca total na mão desse dentista, prejuizo de mais de 50 mil reias, carros novos.
pergunta a le se ele pagou isso.kkkk

os dois ele bateu por ser discuidado e desatencioso no transito, um ele foi regular o banco com o carro em movimento e se abaixou e esqueçeu de olhar para frente e pa em outro. o outo ele esqueceu seu material de trabalho quando estava indo para o rio do tigre e teve que voltar para a cidade buscar ai ja viu né bateu de novo.

sem contar os prejuizos nos outros carros, então muito se deve os carros da saude hoje estar poucos se devem a ele.

Anônimo disse...

essa e a mulher daquele Acioli que nao faz nada e agora ta COBRAndo sua parte mas esse não precisou atirar em outro para cobrar sua parte, marcio dos alexandre di\em vizinhos que é traficante e bandido ta bem facinho de prende o bicho e so espera....

Anônimo disse...

È pa caba esta encopetente e so po salario aumenta agora termina a casa q comecou no detran ja ta tudo certo no detran eta mandiocada SIRLENE!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul