sábado, dezembro 01, 2012

Virmond:Assaltante paulista é preso após praticar dois roubos no Campo das Crianças

Jefferson Alves Eduardo de 26 anos vulgo "Paulista" foi preso na noite de ontem (30) em uma operação conjunta entre policia militar e policia civil.

Paulista e mais dois comparsas conhecidos como "Coio" e "Coinho" praticaram dois assaltos na Comunidade Campo das Crianças, o primeiro assalto renderam a vítima e roubaram uma pistola 380, uma espingarda e certa importância em dinheiro, já no segundo roubo roubaram dois veículos, um celta e uma fiesta além de uma espingarda de pressão, celulares, objetos de vários modelos e certa importância em dinheiro.
Na fuga o trio de assaltantes dividiu-se, Jefferson fugiu para a casa de sua mãe no bairro Monte Claro, mas antes de chegar lá conseguiu a "proeza" de estourar o radiador do veículo celta, terminando a fuga a pé pelo mato até chegar no bairro Monte Claro.
A Policia não demorou a chegar até Jefferson, com informações sobre os assaltantes "Paulista" foi encontrado em casa, com ele a polícia recuperou parte dos objetos roubados e localizou o Celta abandonado.

Com Jefferson preso, os trabalhos da policia civil e militar continuaram, agora a meta era capturar os outros dois elementos, ambos menores de idade, com informações que eles havia fugido sentido munícípio de Marquinho, Dr. Adriano e uma equipe de investigadores da policia civil e outra equipe da PM deslocaram-se até aquele município, e encontram o táxi que os assaltantes usaram para a fuga, eles havia solicitado uma corrida normal de Virmond até Marquinho.
A policia localizou a chácara em Marquinho que  a quadrilha utiliza para esconder-se após as práticas delituosas, mas os assaltantes perceberam a aproximação da policia na chácara e empreenderam fuga pelo mato.


Assista abaixo o vídeo da reportagem com a entrevista do Dr. Adriano e do assaltante preso em flagrante.

A Policia Civil já identificou todos os envolvidos, Dr. Adriano salientou que dos 3 assaltos ocorridos na região de Laranjeiras do Sul na última semana, todos foram elucidados com prisões dos envolvidos, "esses irmãos menores infratores serão capturados em breve", a policia está trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível, declarou Dr.Adriano (Delegado de Policia).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul