sábado, dezembro 01, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar apreende "coinho" com arma e veículo roubado em Laranjeiras do Sul

Veículo Fiesta recuperado pela Policia Militar

Roubos

A Policia Militar de Rio Bonito recebeu a informação no início da tarde deste sábado (1) que dois menores de idade que estão praticando roubos em toda a região estariam com um FORD FIESTA cor prata roubada neste manhã na comunidade do Passo Liso em Laranjeiras do Sul nas águas minerais de Rio Bonito do Iguaçu. De posso das informações foi solicitado apoio a PM de Laranjeiras do Sul, em rápido deslocamento as duas equipes se depararam com o FORD FIESTA  e  a dupla de menores, sendo que um deles estava com uma espingarda, a PM tentou abordar o veículo, mas eles empreenderam fuga em uma estradinha vicinal perto da reserva do Iguaçu, sendo que uns 300 metros adentro abandonaram o veículo e tentaram fuga, o menor J.P de 13 anos foi apreendido com uma espingarda, já seu irmão J.E conseguiu fugir do cerco policial com uma pistola em punho.

Com "coinho"a PM recuperou vários objetos de roubos (eletrônicos, espingardas, roupas, celulares, redes, tarrafas, carnes, furadeira,bebidas alcoólicas certa importância em dinheiro e outros)  praticados nos últimos dias.

J.P e J.E são filhos do conhecido JOÃO CADELA, pessoa muito conhecida no meio policial.



RECEPTAÇÃO
O menor apreendido contou aos policiais militares que seu pai JOÃO CADELA negociou alguns objetos roubados com a pessoas de JOÃO MORAIS, este morador na Rua Gralha Azul, 144 Vila das Palmeiras, diante disso Policia Militar e Policia Civil desencadearam uma operação conjunta na Vila das Palmeiras, deslocaram-se até a residência de JOÃO MORAIS.
Ele não estava em casa e sua filha franquiou a entrada da policia na casa, e entrou uma espingarda, pólvora, coronha de espingarda (foto acima), diante disso sua filha foi conduzida  para a Delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Outro suspeito chegou a ser detido pela PM e PC na Vila das Palmeiras, mas nãofoi comprovado que ele tinha participação nestes crimes.

Fotos

Vejam mais fotos de toda essa operação conjunta entre Policia Militar e Civil em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.272447882862229.61401.100002910585661&type=3

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Virmond:Assaltante paulista é preso após praticar dois roubos no Campo das Crianças


http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/virmondassaltante-paulista-e-preso-apos.html


Laranjeiras do Sul:Policia Militar recupera Pajero roubada em Rio Bonito do Iguaçu


http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-sulpolicia-militar_26.html


Rio Bonito do Iguaçu:Policia prende assaltantes em flagrante

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/rio-bonito-do-iguacupolicia-prende.html 


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai é bonito piazada....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul