sexta-feira, dezembro 28, 2012

Laranjeiras do Sul:Com casa cheia e policiamento, vereadores realizaram duas Sessões Extraordinárias, aprovaram dois projetos e encerraram os trabalhos desta Legislatura

Público lotou as dependências da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul
Irmão e companheiros do Vereador Elton Ruths acompanharam o Vereador na Sessão, Vereador declarou ter recebido ameaças, porém não disse quem ameaçou ele.
Vereador Zezo Marin votou a favor do povo
Presidente Assis Amarante emocionou-se no pronunciamento final do Legislativo de 2012
Policiais Militares garantiram a segurança para o bom andamento dos trabalhos do Legislativo Municipal
Casa de Leis teve público expressivo no encerramento dos trabalhos desta Legislatura
Mesa diretora votaram a favor do povo e da regulamentação dos terrenos
Vereador Eleito Darci Massuquetto prestigiou mais uma Sessão do Legislativo

Encerramento com chave de ouro

O Legislativo encerrou os trabalhos com chave de ouro, na manhã de quinta-feira (27) foram realizadas duas Sessões Extraordinárias, onde os Vereadores presentes aprovaram dois importantes projetos, um doando uma área para empresa Getel instalar-se no parque industrial do município e o outro projeto de regulamentação fundiária, onde moradores do Santo Antonio de Pádua, Caic, Vila São Miguel e popular Corredor da Bom Pastor terão finalmente a escritura definitiva dos terrenos onde moram.

Assistam abaixo o vídeo das Sessões extraordinárias que marcaram os últimos trabalhos do Legislativo em 2012
Trio de vereadores não reeleitos provaram que não mereceram nem os poucos votos que tiveram nas eleições de 2012

A vergonha e a falta de respeito e comprometimento ficou a cargo dos três vereadores (se podemos chamar eles de vereadores) que mais uma vez não compareceram nas Sessões do Legislativo, Valmir Viola (PDT), Moacir Frizzo (PPS) e Acir Vanderlei "mandioquinha"(PMDB) não tiveram coragem e muito menos hombridade de encarar o povo olho no olho, foram covardes e deixaram claro que talvez por não terem conseguido suas reeleições (Frizzo e Mandioquinha e Viola não ter conseguido eleger sua esposa) simplesmente abandonaram o povo laranjeirense.
A atitude destes vereadores deixou claro a falta de comprometimento para exercerem as funções que foram eleitos pelo povo, deixando claro que pessoas como eles não merecem serem nunca mais serem eleitos independente de cargo público e muito menos fazerem parte de algum governo (Administração), pelo menos governo que preze e respeite os interesses coletivos do povo Laranjeirenses não dará espaço para esse tipo de gente... é o que esperamos que aconteça.
Podemos afirmar que o povo acertou em não reelege-los.

Vereador Toni Mattos despediu-se do Legislativo, ele e seu fiel e inseparável tucano
Câmara de Vereadores encerrou os trabalhos da Legislatura 2009 - 2012

Um comentário:

Anônimo disse...

que pouca vergonha vereador Eltom Ruths bem menos não precisava policiamento quer se aparecer pinte o nariz de vermelho.............

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul