domingo, dezembro 30, 2012

Laranjeiras do Sul:Policia Militar prende ladrão de casa minutos após o crime


FURTO QUALIFICADO À RESIDÊNCIA

Por volta das 19h15min. uma equipe da Policia Militar deslocou até o bairro Água Verde na Rua Nogueira do Amaral nº 1070 para atender a ocorrência de furto a residência, onde pessoas arrombaram a porta e furtaram uma Televisão 22” de LCD, dois Receptores de Antena, um Home Theater, uma Furadeira uma, Jaqueta de Couro, duas Bolsas de Viagem, Carregadores de Celular e alguns Perfumes.

Patrulhamento e prisão

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações, sendo que outra equipe PM que realizava patrulhamento no bairro presidente Vargas encontrou a pessoa de Rafael de Oliveira, 18 anos, que carregava duas bolsas e ao abordá-lo a equipe localizou os objetos oriundos do furto, sendo ainda a pessoa de Rafael confessou a autoria do furto.

Na delegacia

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ate Delegacia juntamente com os objetos que foram recuperados, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado.

POLICIA MILITAR REALIZOU OPERAÇÃO DE TRÂNSITO NA CIDADE
Em operação realizada foi feito abordagens em vários veículos, onde foram apreendidas duas motocicletas e um veiculo com documentação irregular sendo que um dos condutores era um adolescente, que posteriormente foi encaminhado ate a delegacia de policia civil para procedimentos. Foram elaborados notificações pertinentes.

FONTE: PMPR - RELATÓRIO OCORRÊNCIAS DO DIA 29/12/2012 para 30/12/2012
FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul