segunda-feira, dezembro 24, 2012

Laranjeiras do Sul;Lesao corporal, furto e blitz movimentaram o setor policial nas ultimas horas

LESÃO CORPORAL


Por volta das 17hs, a equipe deslocou até a Rua Eugênio Martins próxima ao CAIC onde uma mulher foi agredida pelo seu amásio vindo a causar lesões na boca, nariz e nas costas. O agressor evadiu-se antes da chegada dos policiais. Feito patrulhamento, porém o autor não foi localizado.


FURTO QUALIFICADO


Em torno das 21hs30min, uma equipe policial deslocou até a uma chácara na comunidade de Campo Salles onde o morador da residência informou que se ausentou da mesma por algumas horas, e no momento em que voltou percebeu que uma das janelas havia sido arrombada e de dentro da casa haviam sido furtados vários objetos dentre celulares, bolsa e certa quantia em dinheiro. Não sendo localizado nenhum suspeito.


OPERAÇÃO BLITZ DE TRÂNSITO


Durante a noite foi realizada uma Operação de Trânsito na Rua XV de Novembro esquina com a Rua Guilherme de Paula visando orientar, fiscalizar e coibir abusos. No evento foram constatados três jovens conduzindo veículos em situação de embriaguez. Os mesmos foram presos e encaminhados a 2ª SDP para os procedimentos.
Apenas um dos jovens negou-se a realizar o teste etilométrico, porém foi dado voz de prisão ao mesmo pelo Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro (Dirigir sob a Influência de Álcool). Foram elaboradas as notificações pertinentes. Os condutores eram devidamente habilitados, porém diante da situação de embriaguez dos mesmos, os veículos foram removidos ao pátio da 2ª CIA/PM por medida de segurança.

FONTE;PMPR
VIA PAOLA SANTOS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul