domingo, dezembro 30, 2012

Goioxim:Padre Jose despede-se da Paróquia São Sebastião


A Santa missa costumeira de todos os sábados as 19:30 na paroquia São Sebastião de Goioxim, Teve uma celebração diferente neste dia 29 de Dezembro. O Pároco Padre José, juntamente com Padre Erico e Arilson, celebraram a Santa Missa já em tom de despedida do padre José, que esta deixando a Paroquia para o padre Erico Gabriel Gurkowski e mais um padre a ser desiguinado pelo Bispo.

Padre José juntamente com mais um padre, segue em missão enviado pela Diocese de Guarapuava a São Félix do Araguaia.

"São Félix do Araguaia é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Localiza-se a uma latitude 11º37'02" sul e a uma longitude50º40'10" oeste, estando a uma altitude de 195 metros. Sua população estimada em 2007 pelo IBGE era de 10.713 habitantes.
Possui uma área de 19.009,7 km²."

Veja Historia Completa
São Félix do Araguaia – Wikipédia, a enciclopédia livre

No final da Missa a equipe litúrgica exibiu um video com representante de todas as capelas em homenagem ao padre, O copai e as famílias entregaram um presente de lembrança da comunidade.
Padre José se despediu agradecendo Goioxim pelos cinco anos em que atuou na Paroquia, como diacano, depois padre e por fim Pároco.

Foi uma celebração muito especial entre todas, E uma frase muito marcante que emocionou os fieis ali presente, "Tive uma experiência de vida e aprendi muito nestes cinco anos em Goioxim". E aqui o reconhecimento da sociedade Goioxinhense pelo seu esforço, dedicação e trabalho em nossa paroquia.

Foto e Matéria: Xuxo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul