sábado, dezembro 29, 2012

Cantagalo:"Desistiu" de ser Padre, tentou ser prefeito e agora ....

Foto:Ex-padre Jair durante a campanha política de 2012

Quem é ele...

Nome: Jair Rocha da Silva
Idade: 41 anos (18/02/1971)
Naturalidade: Candido Abreu/PR
Estado Civil: Solteiro(A)
Ocupação: Outros

Jair Rocha da Silva chego em Cantagalo a alguns anos atrás como Padre na Igreja Católica, Fez um bom trabalho na Igreja (e fora dela ) , mas ele queria mais, queria o poder, sonhava em ser prefeito, então a Igreja convidou ele a se retirar enquanto havia tempo ou a Igreja o retiraria, assim sendo, Padre Jair passou da noite para o dia sendo Ëx-padre Jair", mas no sonho pelo poder ele registrou sua candidatura a Prefeito de Cantagalo com o nome de urna "Padre Jair", comprovando mais uma vez sua má fé, pois já não era mais Padre, o decorrer de sua campanha foi marcado por denúncias de negociatas e propostas eleitoreiras, inclusive com gravações em vídeo dos candidatos. 

Chegou o dia 7 de outubro e o Ex-Padre perdeu a eleição para o Jovem empresário Everson Konjunski, logo após o anúncio oficial da vitória de Everson Konjunski a pergunta pelos 4 cantos da cidade de Cantagalo era a seguinte:
E agora o que o Jair vai fazer da vida?

Sem respostas, o povo cantagalense aguardou, aguardou até que começaram as articulações visando a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Cantagalo, para nossa surpresa ou não, o ex-padre, ex-candidato a prefeito agora tenta eleger o Pedruca como Presidente daquela Casa de Leis, Vereador eleito e diplomado do município de Cantagalo, assim sendo a oposição poderia ter a maioria naquela casa de Leis, poderia...

Dai novamente surge a pergunta, o ex-padre, ex-candidato a prefeito estaria agora tentando ser SECRETÁRIO EXECUTIVO da Câmara de Vereadores...???

Finalizando questionamos, e o cargo de Assessor do Deputado Federal Giacobo, aquele que Jair ganhou logo após ser convidado a se retirar da Igreja, este cargo não vai voltar mais?
Se isto acontecer devemos aumentar a trajetória do ex-padre, seria então Ex-padre, Ex-candidato a prefeito e ex-assessor parlamentar....

Cantagalo abre o olho!!!!!

Fonte usada na reportagem: Eleições http://www.eleicoes2012.info/padre-jair-pr-22/ 

EDIÇÃO E REPORTAGEM CESAR MINOTTO

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse carinha ai já era teve seus 15 minutos de fama as custas de um bando de trouxas. E agora não é mais nada. Que va trabalhar para sustentar seus filhos. Pois aqui no Cantagalo ele não se cria mais. Ou tem mais algum "homem" por ai que quer ser mantenedor do gigolo de macho.

Anônimo disse...

Oh coitadoo...!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul