segunda-feira, novembro 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Vazou alguns dos prováveis nomes do Governo Sirlene Svartz

Muitos comentários, muita especulação em torno dos prováveis nomes de primeiro e segundo escalão no Governo da Prefeita Eleita Sirlene Svartz gestão 2013/2016 .... o olho aberto está em cima das informações e nesta postagem divulga os prováveis e praticamente certos (99.9%) os nomes que irão compor o próximo governo em Laranjeiras do Sul...

Guido Xavier  - Chefe de Gabinete da Prefeita Sirlene Svartz

Nei Becker - Secretário de viação

Milton Oro e Tio Tomé (diretores parque de máquinas)

Marcelo Passarin - Compras

Gisélio Linhares  - Secretário de Finanças (O cara do sorteio da Acils)

Huneri Piovesan - Secretário de obras

João Aires e Zabelita Zoche "brigam" pela Secretária de Educação, mas provavelmente o Vereador Elton Ruths deverá assumir esta Secretaria, assim a esposa do atual Vereador Valmir Viola , Clarice Viola assumiria a vaga como suplente na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul  e o compromisso com a família Viola estaria cumprido...

Leandro Roth - Secretário de Esportes

Eloi Almeida  -Secretario de Comunicação

Georgia Luchese - Secretaria de Saúde

Ademir Severino Alves - Secretario de Administração

Miguel Severino Alves - Secretario de Agricultura

Gilmar Ruths - Procurador jurídico

Jackson Fransoni - Controladoria

Assistência Social - Ainda incerto, 3 nomes brigam por esta pasta....Mas o nome do atual vereador Valmir Viola "ventila"como o provável secretario, desde que a articulação para sua esposa assumir a vaga de suplente na Câmara de Vereadores não de certo...

Na Secretaria de Industria e Comercio a ACILS deverá fazer a indicação, conforme promessa de campanha da prefeita eleita.......

A Secretaria de Assuntos Comunitários deverá ser desativada, virando um departamento

Em tempo

Os nomes e cargos divulgados acima são meras informações ainda informais, a decisão cabe a prefeita eleita, somente ela que poderá confirmar ou não as informações acima...

Leia abaixo matérias relacionadas


Laranjeiras do Sul:Huneri Piovesan e Tio Tomé podem compor Governo da Prefeita eleita Sirlene Svartz

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-sulhuneri-piovesan-e-tio.html


Laranjeiras do Sul:Jackson Franzoni poderá fazer parte do Governo Sirlene Svartz

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-suljackson-franzoni.html

Laranjeiras do Sul:Sirlene Svartz, Ivan Théo e Berto Silva juntos

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-sulsirlene-svartz-ivan.html

Laranjeiras do Su:Ela venceu nas urnas...mas nos bastidores políticos o desenho pode ser outro

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-suela-venceu-nas.html

Laranjeiras do Sul:Quem fará parte do governo da Sirlene Svartz?


Laranjeiras do Sul:Entrevista com Sirlene Svartz na Rádio São Francisco

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/10/laranjeiras-do-sulentrevista-com.html

Laranjeiras do Sul:Valderi Pereira prefere trabalhar na Cultura no Governo Sirlene Svartz

10 comentários:

Anônimo disse...

Esta tentando arrumar um cargo para cada um...O município não pode ficar 4 anos parrado no tempo !Será que sai a indústria da "buchinha vegetal" ?

Anônimo disse...

Eu acho tão ingraçado isso neh! Todo mundo pode fazer o que quiser, mas a coitada não pode nem escolher os seus secretários? Quem tá se importando é inveja pura, pois seu nome não está entre os da lista.

Anônimo disse...

Tem razão o amigo ou amiga do segundo comentário, é uma coitada mesmo nossa prefeita eleita, servindo de "abre alas" para os antigos mandantes subirem nas mesas e tocarem o foda-se de antigamente,a a COITADA fica no chão aplaudindo...coitados somos nós nesses quatro próximos anos essa é a verdade! um secretário de finanças que consegue sortear um carro para duas pessoas e depois tem que negociar quem fica com o volante e o quem fica com o porta malas, praacabá!!

Anônimo disse...

Tá certo. O amigo ou amiga do terceiro comentário gosta mesmo é de ser palhaço de paraquedistas!

Anônimo disse...

Coitados somos nós...que vamos sofrer 4 anos nas mãos dos "coronéis" da velha Laranjeiras ! Secretário de finanças que não consegue organizar um sorteio,e coloca Laranjeiras como piada nacional...Coitado de nós,quem lembra como era o INSS quando ela era a chefe ?

Anônimo disse...

Deixem a mulher iniciar pelo menos,o time do Scarpari perdeu pq? Por grande culpa do atual secretáriado do Berto Silva. Que se escapam uns 2 ou 3. O vão dizer que zé carçudo, bacana, negreti, nelson, linhares, tilim e luiz roberto são oque existe de melhor. Povo chato.

Anônimo disse...

O Huneri Piovesan na secretaria de Obras só pode ser uma piada. Tá certo, ele é engenheiro, mas só tem o diploma, pois não entende nada de engenharia. Só assinava as plantas que os desenhistas traziam a ele, Voces terão saudades do Tilim. Podem crer.

Anônimo disse...

O dr. polenta na engenharia? piada de mau gosto. nunca fez um projeto, só assinava. daqui tres meses chamam o tilim de volta.

Anônimo disse...

Concordo com o amigo ou amiga do 6º comentário. O Scarpari não merecia ter perdido a eleição pois o trabalho dele é muito bom, quem fez ele perder foi a 'corja' que temos dentro da prefeitura, inclusive o nosso prefeito querido, que fala sempre mal de alguém e depois volta atrás. Reconheço que ele fez muito por Laranjeiras do Sul, mas temos que admitir que sua índole de trabalho não é a das melhores.

Anônimo disse...

Concordo com o amigo ou amiga do 6º comentário. O Scarpari não merecia ter perdido a eleição pois o trabalho dele é muito bom, quem fez ele perder foi a 'corja' que temos dentro da prefeitura, inclusive o nosso prefeito querido, que fala sempre mal de alguém e depois volta atrás. Reconheço que ele fez muito por Laranjeiras do Sul, mas temos que admitir que sua índole de trabalho não é a das melhores.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul