quarta-feira, novembro 28, 2012

Laranjeiras do Sul:PT reafirma oposição ao Governo Sirlene Svartz e vai disputar a Presidência da Câmara de Vereadores



AVALIAÇÃO DA CAMPANHA ELEITORAL DE 2012
POSICIONAMENTO FRENTE AO FUTURO GOVERNO MUNICIPAL


1. Apesar de parte da executiva municipal e alguns filiados ocupantes de cargos ou não, desrespeitarem as decisões da maioria ampla do PT quanto a candidatura própria, ficando com o 15 ou o 23, sinal forte de fraqueza política e ideológica, o partido mesmo não obtendo vitória eleitoral na majoritária, sai dessas eleições politicamente fortalecido como o maior partido político de Laranjeiras e o único com 3 vereadores eleitos, tendo inclusive o vereador mais votado da história de Laranjeiras do Sul .

2. O PT vai para um processo de renovação, pois grande parte da executiva não representa mais os interesses políticos e ideológicos de um partido dos trabalhadores e de esquerda. Retoma o processo de filiações e de formação política e de reorganização do partido , a fim de estar pronto para a próxima de disputa eleitoral com candidatura própria, para que tenhamos uma Laranjeiras muito mais inclusiva e com dignidade para todos.

3. Quanto ao futuro governo municipal o PT se posiciona como um partido de oposição, visto que o PPS e o PSD, da prefeita eleita e do vice respectivamente, são oposição sistemática ao governo federal e representam um projeto anti-popular ao país e ao povo brasileiro. E sempre que estiver em jogo os interesses maiores do povo de Laranjeiras e do nosso município em geral,o PT manifestar-se-á na sua defesa e com ação pró- ativa, apoiando o governo municipal , caso entre em jogo esses interesses referidos. Sempre o PT agirá com autonomia conforme seus princípios, valores e projeto histórico. O PT não comporá o governo municipal e nem ocupará cargos políticos de confiança.

4. Na Câmara de Vereadores o PT portar-se-á conforme o referido acima e vai colocar-se na disputa do comando da mesma, e para tal poderá compor com qualquer força política representada eleitoralmente .

Foto:

Laranjeiras do Sul:Elemar Cezimbra e Professor Nilton falam sobre as perspectivas políticas nas eleições 2012 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/08/laranjeiras-do-sulelemar-cezimbra-e.html

11 comentários:

Anônimo disse...

Se confirmar isso,a prefeita eleita não terá governabilidade...claro que os vereadores não votarão contra a população,mas isso torna mais dificil ainda a vida da próxima administração ! E de,ostra pela primeira vez que o PT municipal tem uma posição única !

Anônimo disse...

esse PT não sabe o que quer da vida.e os apaixonado do bertão como que fica vão votar a favor do PMDB.

Anônimo disse...

AÍ É BONITO!!!

Anônimo disse...

elogiável e coerente a posição do partido da estrelinha. Continuando nessa linha, vejo grandes possibilidades de crescimento da sigla, que deixa de lado o passado sombrio de puro fisiologismo dos seus antigos caciques e parte para a reconstrução aberta à toda a população que se identifica com sua doutrina. Esses próximos 04 anos serão determinantes para o PT mostrar à que veio.

Anônimo disse...

nada mais natural, afinal eles durante toda a campanha se auto proclamaram independentes e afirmavam ser a terceira via, logo não poderíamos esperar outro posicionamento que não esse. A bola tá quicando para o PT, é só fazer um bom trabalho nesses 04 anos e na outra é só correr para o abraço.

Anônimo disse...

esse PT nunca vai mandar em laranjeiras,

Anônimo disse...

Parabéns, é assim que vcs mostram ser capazes de uma excelente administração, lutem pelo povo, assim futuramente obterão êxito. Confio no PT!

Anônimo disse...

o PT fica arrotando cebola que fez o vereador mais votado de larANJEIRAS MAS TODO MUNDO PORQUE VOTARAM NELE nèèèèèèè`.

Anônimo disse...

Esses babacas que ficam falando mal do PT, um dia, não tão distante, terão que engolir seco... fixi... estarão todos engasgados, tomara que não haja socorrista...vai nessa PT... estou contigo.

Cristiana disse...

COM O NELSON GOMES DE PRESIDENTE DO PARTIDO O PT NUNCA VAI SAIR DA TOCA . ONDE JÁ SE VIU UM PRESIDENTE DE PARTIDO OCUPANDO CARGO DE CONFIANÇA NA OPOSIÇÃO !! E SÓ SAIU PORQUE LEVOU UM CHUTÃO NA BUNDA !! O CARA É TÃO BOM QUE CONSEGUIU JOGAR TODAS AS PROFESSORAS CONTRA O SACAPARI!! DEU UMA MÃOZONA PRA SIRLENE!!kkKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

parabens pelo comentário da Cristina. Para um bom entendedor, poucas palavras bastam.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul