sexta-feira, novembro 30, 2012

Laranjeiras do Sul:Confiram as últimas ocorrências atendidas pela Policia Militar


Acidente de trânsito

Na Av. Ivan F. do Amaral esq. com Av. José Canzigotto foi constatado que o veiculo motocicleta Honda cg/125 fan, de placa APO-1358, conduzido por Irineu Mayer Sutil, veio a se envolver em acidente de trânsito com o veículo Fiat Elba de placas LYY-3087 conduzido por Divonei Bagszinski Morais, RG 9.964.325-0 o qual não possui C.N.H ou P.P.D do exposto danos materiais nos veículos sendo que o condutor da motocicleta Sr Irineu foi encaminhado pela ambulância municipal, ao hospital São Lucas. A Fiat Elba foi liberada a motorista habilitado e feito as notificações, ambos orientados quanto aos procedimentos.

Abordagem a suspeito

Abordado o veículo Gm/opala, placas AAB-3918 que transitava na Rua Ver. João Rocha Loures conduzido pelo Sr Marcelo Pólipo, constatado que não se encontra pago o licenciamento exercício 2012. Confeccionado notificações e removido o veiculo por guincho ate o pátio da 2ª Cia.

Abordagem a suspeito

No local foi abordado o veiculo motocicleta yamara/ybr125 k, de placa APD-1411, conduzida por um menor de 17 anos de idade. A motocicleta foi liberada no local na presença da proprietária Sr.ª Maristela Donizete Camargo, ao Sr. Douglas Chaves Marcelino que é habilitado, o menor foi conduzido até a 2ª SDP para providencias. Elaborado notificações e ambos orientados.

Infração de trânsito

Na Rua das Laranjeiras prox. ao nº 171 foi abordado o veiculo VW Gol de placas ANO-7500, conduzido por Jurandir Antonio de Moraes, o qual estava em visível estado de embriagues alcoólico. O referido veicula foi apreendido e removido ao pátio da 2ª Cia/PM, por medida de segurança sendo que Jurandir recusou-se a realizar os testes de etilômetro e de sangue, conforme auto de constatação de embriaguez. Elaborado notificação. Feito orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

Roubo

Segundo a solicitante a mesma estacionou seu veiculo Fiat uno placas BLH-4190 para atender seu celular quando uma motocicleta parou atrás e o caroneiro da moto entrou em seu carro possivelmente armados no banco ao lado do motorista e deu voz de assalto solicitando dinheiro e jóias. Que a mesma entregou sua carteira e anéis (conf. Rod), e o meliante determinou que dirigisse sentido BR 158, sendo que nas proximidades do pesca na ilha este desceu, embarcou em uma motocicleta que vinha atrás tomando rumo ignorado. Que o assaltante portava arma de fogo tipo pistola e a vítima não conseguiu visualizá-lo em nenhum momento. Feito buscas ninguém foi localizado. Orientado dos procedimentos.

Fonte:PMPR
Via repórter Paola Santos / Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul