quinta-feira, novembro 22, 2012

Guarapuava:Dono do Pirata lanches agride clientes


Atendimento VIP dado pelo Proprietário aos seus clientes!!!!!

Gente, deixa eu explicar bem certinho como que aconteceu.Quem estava comigo? Meu Padrasto (que foi agredido), Minha Mãe, e um casal de amigos. Tínhamos chego a pouco tempo e tomado apenas quatro cervejas, ao pedir mais uma para irmos embora, recebemos ao invés disso, a conta jogada na mesa de forma grosseira pelo garçom, que disse que 
se não estávamos contentes, então que fossemos falar com o Super GERENTE. Esse “ser” foi 10 vezes pior que o garçom. Ao escutar que íamos ligar para o DONO do Estabelecimento (Piratas Bar), ele ironicamente mandou anotado o telefone do dono, porém já tínhamos. Mas nisso ele estava ligando já para ele. Quando o mesmo nos atendeu, disse: Muito Obrigada por me ligar e me falar isso, obrigada mesmo! Me aguardem um pouco que eu já estou chegando ai. Quase 40 minutos depois, ELE chegou... E a partir desse momento, o VIDEO CONTA... Agora me digam... Tem motivo... Para responder a algumas pessoas, essas foram as circunstancias! O local estava aberto!

Simplesmente um horror, um momento terrível!!!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul